.

.

.

.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

JUVENTUDE COMUNISTA: "Os jovens da CDU estão muito bem e recomendam-se"


São da CDU, com orgulho e sem esconder os símbolos.

Os jovens da CDU estão muito bem e recomendam-se, caro amigo, não esteja preocupado. São muitos, esses jovens, muito animados e trabalhadores, são a renovação da CDU e os futuros quadros autárquicos deste concelho. 
São em muito maior número do que no PS ou MAR ou AEAR (como queiram) ou no PSD ou MPT ou TTR ou PPNMBT ou outra coisa que queiram chamar a essa candidatura. 
São da CDU, com orgulho e sem esconder os símbolos.
Têm contribuído com ideias e propostas para o Programa da CDU e vão continuar a fazê-lo, porque são envolvidos na discussão de ideias.
Fazem o que os outros candidatos da CDU também fazem porque não se discriminam as pessoas por motivos de idade na CDU.
Também gostamos muito de ter connosco os que já não são tão jovens. Gostamos muito de ter connosco os mais velhos, homens e mulheres trabalhadores de Alpiarça, que lutaram para que possamos votar, ter liberdade e democracia no nosso país. Temos um enorme orgulho neles, valorizamo-los, intergramo-los no trabalho de campanha, com tarefas que realizam com todo o gosto e dedicação, participam com ideias, com críticas, com propostas.
Na CDU sabemos bem que precisamos do trabalho de todos, do contributo de todos, sempre, em qualquer momento e não só para eleições, para atingir o poder.
Mas será com todos, jovens, menos jovens, que voltaremos a ganhar a Câmara e a Junta, para que Alpiarça continue a ser dos alpiarcenses e não de um grupo de interesses particulares.
Cumprimentos e não se preocupe com o Programa: será apresentado, depois de discutido como tem de ser, e será o melhor para Alpiarça, gerido por gente séria. 

Noticia relacionada:
"REUNIÃO DE TRABALHO DE CANDIDATOS E ACTIVISTAS CDU...": 
Foto: CDU/Alpiarça

3 comentários:

Anónimo disse...

Já dão por perdida a Assembleia Municipal? ahhahhah

"Mas será com todos, jovens, menos jovens, que voltaremos a ganhar a Câmara e a Junta, para que Alpiarça continue a ser dos alpiarcenses e não de um grupo de interesses particulares."

Interesses particulares são os interesses partidários. Esses são os principais beneficiados com a manutenção de um partido na câmara.
Só quem for cego é que não vê que os partidos que dominam as câmaras e o governo vivem na abundância económica.
Os que perdem, ficam "tesos".
Essa tem sido a principal preocupação dos partidos!

Anónimo disse...

O pessoal anda cheio de medo da vitória da CDU.

Anónimo disse...

Uma coisa é certa. Vejam lá se já repararam nisto. Só na CDU é que eu vejo nas fotografias várias gerações de apoiantes, dos 15 aos 80 anos. No PS só vejo na casa dos 20/30 e no PSD vejo na casa dos 40/50. O que é que isto quer dizer? O que é que isto faz prever? Pensem lá ...