.

.

.

.

domingo, 28 de julho de 2013

IV FESTIVAL DO MELÃO


Noite de Sábado
Espectáculo com Adelaide Ferreira

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito de ver esta artista. Muito comunicativa e simpática, para além de cantar muito bem. E ainda enalteceu a gentileza dos elementos da câmara, o que foi muito aplaudido, e disse que era comunista. E esta?

Anónimo disse...

O facto de ser do PCP Permitiu-lhe fazer um espectáculo muito curto, para de pois fazer outro para os seus camaradas de partido bem instalados nas tascas do comes e bebes em prol da divulgação do melão e da politização do espaço do referido Festival, que me fez lembrar a as Festas da "Liberdade". Era bom saber(em tempos de crise para alguns)quanto é que esta Srª cantora veio ganhar ao Festival do melão. A transparecia não se deve só apregoar, mas ser praticada.

Anónimo disse...

Vergonhoso ver Adelaide ferreira fazer campanha pela CDu, paga com o dinheiro dos contribuintes!!!!!! Isto sim e vergonhoso não as TSHIRTS... Mesmo sendo só 6 não param de criticar mas não se tocam que a artista fez figura de vendida?. .. Não consigo imaginar o quanto recebeu para dizer o que disse! Mais parecia um comissio....e mais era um certame para não politiquices! Como dizia o outro, só eles é que marcham bem... Aí aí...
Mais, a CDu tem e pena de não ter ido também de camisola porque não podia (mas o que votam neles tinham a do festival que vai dar ao mesmo) e os do ps nem entram na corrida....

Anónimo disse...

As pessoas dizem tudo a artista também tem a liberdade de se expressar, ou, cai mal a algum partido temos pena!
Quanto ao preço não deve ser superior aos artistas da Alpiagra na altura do PS e CDU.
Os espetáculo pode ser menos tempo e sem banda para ser mais barato o que corresponde á crise, mas não deixaram de dar um bom espetáculo á população.
Há pessoas que não estão contentes com nada.
Passam a vida a reclamar.
Será que são felizes???
Eu gostei muito, e ela canta pelos cotovelos.
Grande artista parabéns a escolha de Carlos Jorge.

Anónimo disse...

A CDU está a incomodar o TPA e o PS está soft.