.

.

.

.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

ELEIÇÕES: Resultados eleitorais em Alpiarça


Sabemos de fonte segura que todas as candidaturas, CDU, PS e TPA já pediram  sondagens a empresas da especialidade.
Com os resultados em seu poder estão a alterar as estratégias de forma a contornar as previsões cedidas pelos resultados visto que nem todas receberam as melhores informações.
Uma das candidaturas já informou  JA que brevemente vai dar a conhecer os excelentes resultados que tem em seu poder e que vai causar “dores de cabeça” a quem pensa que vai ganhar as eleições autárquicas.
Segundo a fonte, que nos pediu o anonimato, os resultados obtidos à mencionada empresa da especialidade são de “tal forma” que segundo a mesma  “ os resultados”  oscilam na “margem de erro de 1 a 5% o que noutras palavras quer dizer que a respectiva candidatura quase tem a garantia da vitória.
Ficamos a aguardar a publicação da mesma.
Saber com antecedência e a pouco meses do acto os resultados permite aos estrategas definir formas de actuar em conformidade com as necessidades.
Corrige-se os erros e define-se novas tácticas de forma e contornar o que estava mal.
Com os resultados da sondagem sabe-se então o que fazer: tentar captar mais eleitores.
Não é por acaso que um dos candidatos 'suspendeu o porta-a-porta mesmo que argumentasse ao JA que o “ desaparecimento de cena nada de especial tem” porque tudo se deve ao “pessoal que apoia a candidatura estar de férias”.
Bem conversado ficamos a saber que o inquérito que mandou fazer dá-lhe a vitória nas eleições.
Mesmo que haja “alguma alteração nos votos” a margem de erro é tão pequena que sabe que a vitória vai cair na sua candidatura daqui: poder estar descansado e deixar andar os outros “candidatos na rua” que no fundo até lhe permite “apalpar a pulsação”.

Salientamos que JA também levou a efeito recentemente uma sondagem (ler este jornal) que segundo os resultados, Mário Pereira da CDU será o "grande vencedor.

8 comentários:

Anónimo disse...

Ó sr. Centeio, não acredite nisso. Ele é mestre em vender a banha da cobra. Só cai quem quer.
(Não refiro nomes, mas todos imaginam de quem é que eu estou a falar)

Anónimo disse...

Eu acho que este tipo de noticia, não é noticia, uma sondagem em que ganha as eleições, então se têm uma sondagem em que ganha as eleições com tanta margem de manobra, não consegue ter pessoas para andar na Rua no Porta a Porta? Se a memória não me atraiçoa, quando o Joaquim Luís ganhou as eleições, andou na Rua, quando Mário Pereira ganhou as eleições andou na Rua, aliás quando todos aqueles que ganharam eleições andaram na Rua, essa candidato nem sequer anda na Rua e ganha eleições, grande ilusão. Aliás a vida dessa pessoa é uma grande ilusão. visite o CITIUS, vai verificar que aquilo que estou a falar não é nenhuma mentira, nem é nenhum ataque ao senhor em causa, mas sim a realidade, que muitas vezes doí bastante, e não acredite nas fontes seguras, pois elas são tão seguras como esse candidato, que faz das suas intervenções públicas uma demagogia nunca vista em Alpiarça, por mais que possa simpatizar com o candidato, não posso votar numa pessoa que não têm qualquer tipo de credibilidade para estar há frente de uma Autarquia.

Anónimo disse...

A coisa promete aquecer e comentários acertivos como este das 19:24 começam a fazer mossa. Quem quiser ganhar eleições tem de vir para a rua e mesmo assim as pessoas refugiam-se e não aparecem. Não se ganham eleições a contar com as sondagens ou seja "com o ovo no assento da galinha", nem sentados a mandar bitaistes debaixo dos toldos do Marçalo. Para se ser presidente não basta escrever uns textos e amandar umas laraxas nas assembleias municipais às tantas da manhã a dizer-se que se venceu o "engenheiro" pelo cansaço. O engenheiro ainda lhe vai dar água pela barba...

Anónimo disse...

Engraçado, este cavalheiro ontem mais ou menos a esta hora, tentou picar com um link do CITIUS (um site do Ministério da Justiça, usado normalmente por profissionais do foro) que ainda foi publicado e depois retirado. Hoje deu aqui umas voltas e conseguiu "enganar" o Centeio com uma cantilena e embrulhando o mesmo CITIUS em plático transparente.
Quanto a este comentado, se formos também vasculhar a seu respeito, se calhar, tem mais buracos que uma flauta.
Espero que a tão apregoada filtragem seja para todos e não só para alguns,lol.

Cumprimentos (especialmente ao revisor, censor e amigo Centeio).

JA disse...

Caro comentarista das 21:09 não vá muito por esse caminho que o Centeio não se deixou enganar o que fez foi fazer-se de palerma e tapar os olhos a alguns bitaites que de tempos a tempos alguém se lembra de mandar para aqui.
O "revisor, censor e amigo Centeio" está de olhos bem abertos e atento aos citius e aos sitios.
Às vezes fazemo-nos de palermas, percebeu caro comentarista o recado que o Centeio lhe deixa?
Um abraço e mande sempre

JA disse...

Caro comentarista das 21:09 não vá muito por esse caminho que o Centeio não se deixou enganar o que fez foi fazer-se de palerma e tapar os olhos a alguns bitaites que de tempos a tempos alguém se lembra de mandar para aqui.
O "revisor, censor e amigo Centeio" está de olhos bem abertos e atento aos citius e aos sitios.
Às vezes fazemo-nos de palermas, percebeu caro comentarista o recado que o Centeio lhe deixa?
Um abraço e mande sempre

Anónimo disse...

Ao anónimo 21:29, não via aqui publicado nenhum link para citius ou lá o que é isso, ou então o comentarista sabe mais do que diz então ponha lá tudo em pratos limpos que é para nós saber-mos quem têm rabos de palha nesta história toda. Mas penso que o senhor Centeio já sabe mas não quer divulgar.

Anónimo disse...

O TPA/PSD/MPT lá apareceu hoje na abertura do Festival do Melão, com o seu equipamento de campanha, quando todos os outros candidatos das outra forças politicas estavam lá vestidos normalmente, para a cerimónia de abertura. Mas as figuras ficam com quem as faz, mas ouvi comentários, de várias pessoas contra aquele tipo de atitude, o que me deixou um pouco espantado, pois ele diz que já ganhou as eleições e com grande maioria, e mais essas afirmações não foram feitas por candidatos, mas sim por pessoas do povo, daquelas que votam, sabem.