.

.

.

.

terça-feira, 30 de julho de 2013

'Dúvidas e acusações" que recaem sobre o candidato Francisco Cunha

Francisco Cunha
Francisco Cunha é um empresário de sucesso para muitas pessoas mas também é ao mesmo tempo acusado por outras de ser um empresário “sem empresas”  ou as “empresas serem geridas”  por  terceiros”  ser “devedor ao Fisco de elevados montantes”  idem para a “Segurança Social” ,  problemas com tribunais,etc.,etc.
Sabemos que ser empresário nos dias que correm não é nada fácil e a prova é as centenas de empresas que encerram as suas portas diariamente
Desde que foi apresentada a candidatura do movimento independente ‘Todos Por Alpiarça’ Francisco Cunha passou a ser uma ‘vitima politica’ quer por parte dos opositores  quer  por  quem não nutre simpatia ou admiração pelo Francisco e daquilo que fez ou daquilo que já teve mas que já não tem.
Por sugestão de um leitor atento, contactamos o mesmo para que de uma vez por todas que prestasse um esclarecimento por causa da “informação contraditória” e dos supostos problemas que ouvimos falar mas não sabemos quais são.
Adianta-nos  ainda o leitor: “Porque é que o JA como Jornal de Informação de excelência em Alpiarça, não faz estas perguntas ao Sr. Francisco Cunha e acaba de vez com os boatos?”. 
Assim fizemos.
Enviamos-lhe a Francisco Cunha  a questão levantada. 
 Questão:
"Mas vamos lá ver uma coisa. O Sr. Francisco Cunha tem sido muito falado por aqui sobre estes supostos problemas. O que é certo é que ando baralhado com tanta informação contraditória. Gostaria de apelar ao Sr. Francisco Cunha para vir , se me fizesse o favor como eleitor, de esclarecer todos estes boatos. É que a sua imagem está a ser prejudicada e se calhar é tudo mentira.
Porque é que o JA como Jornal de Informação de excelência em Alpiarça, não faz estas perguntas ao Sr. Francisco Cunha e acaba de vez com os boatos?" 
Se Francisco Cunha entender responder ou esclarecer as dúvidas apresentadas teremos muito prazer em publicá-las para se defender das duvidas e acusação que existem sobre a sua pessoa.

5 comentários:

JA disse...

OS COMENTÁRIOS REFERENTES A ESTA NOTÍCIA DEVEM SER ASSINADOS PELO AUTOR OU ESTE ESTAR IDENTIFICADO PERANTE A ADMINISTRAÇÃO DO JORNAL

Anónimo disse...

Lá está um post encomendado de quem é leitor desatento ou então a entrar na estratégia do bota abaixo, essa já não pega.
Há dia li uma resposta aqui no JA do Francisco Cunha e convenceu-me e fiquei ainda mais com a garantia que ia votar nele.

Anónimo disse...

No meu entender o Sr. Francisco Cunha tem de explicar essas questões num debate com todos os candidatos.
É que não é só o Sr. Cunha que deve explicações.
O PS deve explicações por 12 anos de governação e pela dívida que deixou, e a CDU pelos 27 anos de governação e pelas opções que tomou.
As opções do Sr. Cunha pouco me importam enquanto munícipe.
Interessam-me mais as opções de quem nos governou 39 anos e que deixou o município no estado em que está.
Os alpiarcenses estão prontos para ouvir, mas as explicações de TODOS.

Anónimo disse...

Se calhar o PS deixou a divida que deixou, porque esfaltou centenas e centenas de KM de estradas, porque construiu quase todos os equipamentos desportivos que hoje usamos, porque criou condições para grandes fábricas se instalarem no concelho, porque levou água luz e esgotos a muitos lares que não a tinham, porque investiu nas escolas do concelho, porque não deixou a Casa dos Patudos cair, etc etc

Anónimo disse...

Julgo que a pessoa que comentou acima deve ser a única que vive realmente em Alpiarça. O dinheiro foi gasto mas em infraestruturas que estão à vista de todos e que usamos praticamente todos os dias! Pelos vistos a evolução da vila durante o período de governação do PS passou ao lado de muita gente. Preferem ser "enganados" com tachos e promessas descabidas, mas como a minha avó sempre me disse "com papas e bolos se enganam os tolos" e ao que parece "gulosos" e "troca-tintas" é o que não falta!