.

.

.

.

terça-feira, 25 de junho de 2013

'TODOS POR ALPIARÇA' :Momentos únicos

15 comentários:

Anónimo disse...

Gosto. está muito giro. emocionante e verdadeiro espírito de equipa. Que isso nunca vos falta porque é disso que Alpiarça precisa hoje mais do que nunca.
Beijinhos

Anónimo disse...

Espetacular! É muito bom pertencer a esta equipa! que espírito alegre e de entusiasmo!

Anónimo disse...

Nota-se união e dedicação.
Até agora estão de parabéns...Alpiarça precisava de vocês.
Não desistam.

Anónimo disse...

gosto disto

Anónimo disse...

Gostava de entender como é que pessoas que dizem "coisas" do Moreira alto e bom som ainda ali estão.

Anónimo disse...

Tenho acompanhado a vossa candidatura e tenho pessoas amigas que participam na vossa lista. No entanto sou um pouco ceptico sobre o futuro.

Agora aparenta ser tudo muito unido e tudo muito bonito. Mas só vos vejo unidos para vencer. Quando chegar a hora de tomar decisões importantes para a população só consigo imaginar grandes discussões e ai deixará de ser tudo bonito e unido e passará a ser mais um lavar de roupa suja.

Espero que os cidadãos que irão exercer o direito de voto tenham em conta esta situação.

DSV

Anónimo disse...

pois nao sei. mas a verdade é que no PS e no PCP já andam todos à briga ainda antes das eleições. Se antes das eleições é assim, nem quero imaginar como será depois !

Anónimo disse...

Na CDU e no PS, depois da limpeza que se fez deixou de haver brigas. Agora passámos a "bola" (é mais os jogadores amigos de brigar) para o vosso lado.
Engalfinhem-se à vontade! Quando se começar a saber o que uma certa pessoa diz por aí, é que vão ser elas. O Xico vai ver no molho de brócolos que se meteu. E o Moreira que abra os olhos.

Anónimo disse...

Post das 14.07 é muito claro e sintomático da aliança que existe entre a CDU e o PS. Reparem bem "Agora passámos a bola...." se houvessem algumas duvidas, aqui ficaram disspadas.
Deviam ver também o cumprimento e sorriso efusivo trocados entre o Pedro Gaspar e o Controleiro Mor Otávio, num dos intervalos da última assembleia municipal. Pedro Gaspar não jogues tão baixo. Tem cuidado com quem te misturas,não hipoteques de vez o teu futuro entrando no jogo sujo dessa gente, todos sabemos que estás desesperado, mas a culpa não é tua!!! A culpa é de quem te aconselha, que te pôs na fogueira.
Tem juízo. Quem te avisa teu amigo é.

Anónimo disse...

Ao ler alguns dos comentários o que se torna evidente é que hoje em dia o principal alvo dos partidos já não é a luta PS-CDU, mas a luta desses partidos contra a candidatura de cidadãos independentes.
Com o recrudescimento diário dos ataques ao TPA, nota-se que ambos têm medo que os cidadãos vejam que os partidos são dispensáveis para governar uma pequena autarquia.
Misturam politica nacional, PSD, ataques baixos ao cabeça de lista e mais uma série de argumentos rebuscados e só utilizáveis perante eleitores desinformados , com o que deveria ser o tema principal.
O que cada uma das candidaturas pode fazer por Alpiarça, se os futuros programas que cada candidatura vai apresentar são praticáveis e se as pessoas que compõem as listas têm o "know how" para por em prática os seus programas.
É muito estranho que os partidos com maior influência em Alpiarça tenham esquecido as suas desavenças e centrado a sua estratégia no ataque ao Todos por Alpiarça.
Faz lembrar algumas alianças "impossíveis" da história como a conhecida "Hitler-Staline" em que ambos se aliaram para defender os seus interesses e não os dos povos do mundo.
É o que pretendem fazer com o Todos por Alpiarça!
Aniquilar o movimento e a sua força popular para depois disputarem entre eles os despojos.
Cabe aos alpiarcenses experimentar uma nova alternativa.
Passados quase 40 anos de CDU+PS, sabemos onde e como estamos, mas sem experimentar uma alternativa, não saberemos se o que foi feito não poderia ter sido feito muito melhor.


Anónimo disse...

"PORQUE ALPIARÇA É DE TODOS"

A melhor frase que vi no vídeo.
E, é mais de quem tem um futuro à frente, de quem está a criar os seus filhos, de quem procura um emprego para o futuro, de quem quer criar uma empresa ou um comércio.
Alpiarça é uma terra para os alpiarcenses e para os que adoptaram Alpiarça como a sua terra do coração viverem.
Há que criar condições, amizade e um certo bairrismo para que esta vila seja uma terra de gente unida e que reme toda para o mesmo lado.
Dividir para reinar pode ter interesse para atingir certos fins, mas não é esse o interesse da população.
É aqui que os jovens têm de ter o seu emprego e constituírem as suas famílias.
Não é em Almeirim, Santarém, Lisboa ou no estrangeiro. É EM ALPIARÇA QUE ISSO TEM DE ACONTECER.

Anónimo disse...

gosto da apresentação. venham mais. é uma forma bonita de ver o que andam a fazer. Não façam como os outros que se escondem nos gabinetes

Anónimo disse...

Tenho pena que, dos 48 presentes no porta a porta, vinte e tal estivessem a tirar a fotografia e só outros vinte e tal fossem apanhados pela objectiva. Ou então o filme acabou antes de mostrarem toda a gente

Anónimo disse...

Boa piada, a do 09:56!
Foi preciso assim tanta gente para tirar uma foto?

Anónimo disse...

Só espero que quando o TPA passar na Silvestre Bernardo Lima, conte aí com umas 50 pessoas....
É só para ver se eles se convencem que o fim está mesmo perto.... dia 29 de Setembro!!!