.

.

.

.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Os candidatos do TODOS POR ALPIARÇA estão para servir o povo de Alpiarça

Bela estratégia camaradas. De meia em meia hora um comentário a morder no Todos por Alpiarça.
É só reparar nas horas e na sequência de comentários.
Quem ainda há dias se queixava que não tinham funcionários pagos...
Ou será que a partir das 13:49 os comentários são feitos em computadores e em horários de trabalho pagos pelo erário público?
Um deles até já inventa cisões no seio do Todos por Alpiarça.
Tenham calma, nem se preocupem com o que não vos diz respeito.
Quem tomou a decisão de se afastar dos partidos dificilmente lá voltará.
Quem experimentou a LIBERDADE, a INDEPENDÊNCIA e se viu livre dos falsos moralismos e dos "colectivos" por conveniência, sente-se que nem um passarinho a quem lhe abriram a gaiola.
Os candidatos do TODOS POR ALPIARÇA estão para servir o povo de Alpiarça e não o PCP, o PS , o PSD ou qualquer outro partido.
E, não se preocupem com o que aparecerá no boletim de voto, que o que interessa é o que pensam as pessoas e essas já deram provas de terem um pensamento livre de amarras partidárias, e não quererem nenhum tipo de DITADURA.
Outros, que se dizem muito democráticos, ainda hoje, abertas as portas dos opressores regimes de Leste, não se demarcaram dos crimes e terror praticado contra os povos e a humanidade..
Ainda hoje são solidários com a ideologia e regime que abatia e prendia quem apenas queria sair do país. Pessoas que abandonavam famílias, que fugiam com a roupa que traziam no corpo, que eram torturados pela KGB e Stasi por terem cometido o "crime" de quererem a liberdade.
E...acreditem, quem defendia e defende esse tipo de regimes não é o PSD, e muito menos o Francisco Cunha ou qualquer outro candidato.
Preocupem-se em não deixar mais ninguém sair dos vossos partidos, que é isso que vos deve preocupar.
Noticia relacionada:
"Um pretenso D. Sebastião está a querer instrumenta...":

3 comentários:

Anónimo disse...

A servir o povo de Alpiarça?
Quando? Onde? Como?
Aliás, quem das 3 listas serviu desintereçadamente o povo de Alpiarça? Sem ter sido pago para isso? Quem?
Digam-me que eu não estou a ver.

Anónimo disse...

20:37 Não vêz, ou tens a memória curta ou ainda és piriquito. Um Homem chamado JOAQUIM MATIAS que não se dava com a ceita, que o circundava, mas sobretudo foi um Homem que em epoca diferente, fêz o que ninguem conseguiu fazer. Agora pergunta a quem queiras O quê

Anónimo disse...

Só você é que trabalha desinteressadamente para o bem de algo, mas não o vejo como voluntário a servir os outros em lado nenhum.E olhe que há muitos lugares onde o pode fazer, e eu conheço alguns que o fazem. Mas não é você.