.

.

.

.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

FRANCISCO CUNHA garante que vai ganhar as eleições


A Francisco Cunha candidato pelo movimento ‘Todos Por Alpiarça’  coisa que não lhe falta é: “convicção e confiança” já que na ultima Assembleia Municipal garantiu que “vai ser o próximo presidente da Câmara” assim se pode ler no semanário ‘O Mirante’  em cuja página se pode ler outras 'notas' sobre este candidato que até parece ter a página do jornal por sua conta ou será já o jornal a abrir caminho para o próximo presidente da Câmara? - isto de agradar antecipadamente ao vencedor também tem  os seus benefícios.

10 comentários:

Anónimo disse...

O Francisco deve ter algum dom especial. Até o Mirante deixou de apoiar a CDU para estar ao lado do Xico.
Assim é que é Francisco.
Mostra a este gente que a comunicação social está contigo

Anónimo disse...

O Francisco Cunha tem obrigação de ganhar as eleições, os outros dois candidatos juntos não fazem um que lhe possa fazer frente, assim também eu.
O homem tem uma força incrível para enfrentar sozinho o PS e a CDU e fez o impossível unir o os comunistas e socialistas, quem diria!

Anónimo disse...

eu também acho que é isso que está a acontecer, vi na assembleia no Eng a falar com o Otávio Augusto e pelo que me contaram na junta de freguesia no final havia um grupo do Cunha e um grupo da CDU e PS. Bom, mas também não me espanta nada até porque na Junta de Freguesia a CDU juntou-se ao CDS para ter maioria na Assembleia. E depois ainda vem cantar de galo ...

Anónimo disse...

O xico já tem na mão o mirante e a jornalista em vez de estar a enviar mensagens vai começar a fazer a reportagem nas devidas condições.
Isto é sinal que o jornal reconhece o trabalho do xico e está disposto a apoiá-lo.
Mas cuidado xico que o mirante não é seguro nem de confiança, volta-se para o lado que o vento o empurra.
Não te esqueças de quando o Rosa do Céu ganhou as eleições que fez dele um deus para depois o transformar no diabo

Anónimo disse...

O que é que se passa com estes meus conterrâneos? Que esquizofrenia é esta?
Agora até dizem que o Mirante apoia o Xico? Gaita, que cara de pau não lhes falta...
Estamos mesmo a lidar com gente complicada das cabeças!

Anónimo disse...

Eu quero votar mas não sei em quem...estou à espera dos programas eleitorais, espero pela restante composição das lista e mais muito mais... nas últimas eleições votei PS e não me arrependi ou seja votei Drª Sónia Sanfona neste momento nenhum vale tanto como a Drª .Gostava de saber a composição do GAP de cada candidato isto é IMPORTANTE o que quer fazer cada um deles? Com GAP ou sem GAP e o GAP é funcionários da Autarquia ou nomeações? Vão meter mais BOYS? Para o bem dos Alpiarcenses os candidatos deviam esclarecer.

Anónimo disse...

Eu também acho que o Xico tem um dom especial, que é o de vender bem a banha da cobra. Nisso não há igual. Ele é perito em criar altas (e falsas a meu ver, mas é só uma opinião) expectativas nas pessoas. Não sei se isso é bom ou se é muito mau. Mas que ele consegue pôr certas pessoas mais incautas, os seus apoiantes, a acreditar em coisas contra todas as evidências, ai isso consegue. Não serão muitas, mas são as do costume que sendo um exército pequeno faz o "barulho" de um grande, principalmente neste mundo virtual.
Até consegue pôr os soldados a dizer que têm no facebook 1010 amigos, quando a gente vai lá e vê com os olhos que a terra há-de comer 86 (vi agora mesmo, 29 de junho 00:10 h).
Acho que o Xico merecia ser um "case study" aí numa universidade qualquer deste país, na área da ciência política ou da sociologia ou psicologia social. E estou a falar muito a sério, sem ironias.
E concluo: antes o queria ver a contribuir para um estudo académico do que para a política da minha terra. Mas isso sou eu que valorizo os contributos da academia para a sociedade em detrimento dos maus políticos. São opções.

JA disse...

Caro comentarista das 00:29 a sua afirmação é falsa porque não corresponde à verdade e sendo assim não deve enviar comentários que não correspondem á verdade e se este foi publicado foi porque tivemos em atenção o restante texto.
Diz o comentarista que na página do Facebook Francisco Cunha tem “1010 amigos” para acrescentar que “a gente vai lá e vê com os olhos que a terra há-de comer 86”.
Ora o senhor contraria-se a si próprio afirmando que tem “1010 amigos” para depois dizer que são apenas ‘86’.
Não devemos escamotear a verdade com aquilo que está à nossa frente e que nenhum de nós podemos alterar.
O senhor comentarista sabe muito bem, porque nós fomos lá confirmar, de que no canto superior do lado direito da página do Facebook do movimento ‘Todos Por Alpiarça? Constam “1010 amigos” e não 86 como afirma.
O senhor comentarista sabe muito bem, como nós sabemos e como Francisco Cunha sabe que nenhum de nós pode alterar os números que constam na respectiva página pela simples razão de não nos é permitido tal coisa

Anónimo disse...

Isto foi verdade. hoje 29-6-2013 tentei às 9h45 entrar no largo dos Aguias e não consegui. Pela simples razão de um grupo de pessoas estarem enfileirados à entrada do respectivo parque. Fui deixar o carro atrás de uma igreja e voltei ao local e voltei mesmo a pé a não conseguir ir beber um café. Pergunto a quem de direito somos obrigados a ouvir estas pessoas a tentar nos impingir uma nova politica? Só se vê este triste espectáculo em Alpiarça, ganhem vergonha a campanha ainda não começou.

Anónimo disse...

Ò sr. das 11:21, por acaso deve ter falhado o tiro. Também se passou o mesmo comigo e vi lá foi uma banca de uma força que começa por um "C" e acaba em "U", com uma banca montada em frente ao Café do Marçalo, e um carro de som.
Bem, mas esses segundo você, ainda não começaram a campanha eleitoral, por isso devo estar enganado, e o Vitor e outros também se mudaram...