.

.

.

.

domingo, 23 de junho de 2013

Drª Graciete Brito com um simples desmentido demarcou-se da candidatura do TPA

Bem, não acho normal que quem esteja demissionário não assegure a condução de trabalhos até ao fim da sessão.
Deve é ter o bom senso de não decidir por um ou outro lado.
A participação em termos de voto deve pautar-se pela abstenção.
Acredito também que demitindo-se no início da sessão e não assegurando a condução da reunião, também não faltariam críticas.
A velha história de ser preso por ter, e por não ter cão.
A minha pergunta é se apresentou ou não a demissão, ou se vai haver mais alguma reunião em que seja presidente?
Sobre o 2º ponto, não vi em nenhum lado nenhuma apropriação. Li foi "bocas" sobre isso, e "bocas" de todos os lados é coisa que não tem faltado na pré campanha eleitoral.
Em relação ao almoço, não vi (li) ninguém preocupado a não ser apoiantes de outras candidaturas.
Se a Drª Graciete Brito com um simples desmentido demarcou-se da candidatura do TPA, penso que qualquer um dos participantes no tal almoço podiam ter feito o mesmo.
Não acredito que o Sr. Centeio impedisse a publicação de uma nota, ou desmentido, de qualquer um dos visados.
Assim, entendo que tudo não passa de politiquices à moda de Alpiarça.
Também acho que quem invoca tribunais, não pode, nem deve usar termos do género "nem o cidadão mais sem vergonha só porque é sem vergonha e as pessoas já o conhecem e por isso perdoam tudo."
Todas as pessoas têm o direito ao seu bom nome e à sua imagem.
Tal como o sr. e muito bem tomaria uma atitude em caso de utilização indevida da sua pessoa, deve respeitar a dos outros.
Na luta política, embora não pareça, não vale tudo.
Escrever sob o anonimato é válido e legítimo desde que se respeitem as pessoas. Querendo fazer acusações PESSOAIS, deve-se dar a cara. 
Noticia relacionada:
"JOÃO BRITO: "tem sido uma pessoa coerente"":
NR: JA não pode impedir a publicação de notas ou desmentido de quem quer que seja. O ‘desmentido’ do apoio à candidatura de ‘Todos Por Alpiarça’ não foi publicado porque GB assim o entendeu e nos solicitou. No entanto na ‘nota’ que nos fez chegar deixa bem claro que não está associada e muito menos declarado o seu apoio à candidatura do ‘Todos Por Alpiarça’ 

3 comentários:

Anónimo disse...

Quem disse que não houve desmentidos e ralhetes nomeadamente ao Paulo Sardinheiro, que foi quem colocou as imagens online, concretiza sob idéia do líder (é uma atitude característica, não me admiro nada) ? Eu próprio vi o Sr. João Florencio a fazê-lo no meio de uma multidão no arraial da escola.
Lá está, depois disto uma pessoa com vergonha na cara retirava as imagens. Foi o que aconteceu? Não, é que se podem continuar a enganar mais alguns TOLOS que não sabem da opinião dos visados nas imagens. É o Xico espertismo no seu melhor, e pega-se pelos vistos.

Anónimo disse...

cuidado com os equivocos e falsas interpretações de conversas entre pessoas, bem como de almoços entre amigos não-apoiantes e amigos-apoiantes. Fica feio andarem sempre a bater na mesma tecla. A amizade é uma coisa precisosa, e por amigos fazem-se coisas fantasticas.

Houve quem esteve no Almoço e não aparece no video porque assim o solicitou.

Deixem-se de preconceitos e festejem o que melhor há na vida que são a amizade e o companheirismo. Participem na politica de forma construtiva e não tachivista e sectária, sejam livres de espirito para aceitar opiniões diferentes e visões diferentes de como se deve estar na politica.

Anónimo disse...

Estava agora a ler estes comentários e fiquei siderado com o das 11.31 que deve ter sido escrito pelos comentadores de serviço da campanha do PSD. Então agora promovem-se almoços de amigos e depois publicam-se as fotos como propaganda politica ?
É isto a nova visão de como se deve estar na politica ?

Dispenso, como está já é demasiado mau.

Se é um almoço de amigos as fotos não podem ser aproveitadas para fazer passar que todos são apoiantes. É feio, mas os que se sintam enganados que tirem as suas conclusões.

Se é um almoço de amigos que resolveram apoiar então porque não desmentir categóricamente que o Paulo Sardinheiro recebeu um ralhete de um dos comensais.

Isto não é a mesma tecla é uma questão de carácter.

Aliás, sei que o Sr. Paulo Sardinheiro gosta muito da comunicação on line, é vê-lo sempre de computador na mão. Se fosse mentira não deixaria de ser o primeiro a dizê-lo.