.

.

.

.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

CONFUSÕES: Somos atualmente 1010 membros do grupo Todos Por Alpiarça e cerca de 81 pessoas aderiram nas última semanas ao movimento

Jogo limpo será ?


- Insistir na afirmação de que o TPA é PSD, quando já foi dito várias vezes que é um movimento independente apoiado em coligação pelo PSD e Partido da Terra
- Insistir que as pessoas foram obrigadas a ir ao almoço e que não são de facto amigos num convívio saudável com o candidato a presidente da camara, que na minha opinião é o candidato ideal para Alpiarça, porque não só tem características de líder (de outra forma nunca teria reunido a equipa que reuniu) como é muito próximo da população e sabe ouvir ( ao contrário do atual e do anterior presidente de camara)
- Não sei quem avançou com o número 48 mas mesmo que não fosse exatamente este número, os que lá estavam tinham a força e a convicção de 96
- Um êxodo populacional é o que vai acontecer se Alpiarça não mudar de rumo rapidamente. Ainda ontem falei com uma Almeirante que visitou Alpiarça, que me disse sem eu lhe perguntar “ eh pá em Alpiarça não se passa nada pois não? É uma terra tão parada …. “.
Nós que vivemos cá já nos habitamos a esta pacatez, mas quem aparece de fora e se põe a comparar a vila com outras vilas e outras lugares para viver, rapidamente conclui que a terra parou no tempo. As ruas estão vazias, o comércio é precário, o mercado municipal um deserto. Se isto é a Alpiarça que os Alpiarcenses merecem então fico deveras desiludido.
- Permita-me a correção: Somos atualmente 1010 membros do grupo Todos Por Alpiarça e cerca de 81 pessoas aderiram nas últimas semanas ao movimento
- Existindo o caminho romano criado pelo acampamento Romano situado no Alto do castelo que levava as tropas até Abrantes pela margem do tejo, não me espantaria que antes da ponte do século 20 existia uma ponte romana ali naquele sitio ou mais ao lado. O facto é que a ponte está uma miséria há anos, e a CDU só se preocupa com obras de fachada
- “Limpinha” é certamente a campanha de difamação que decidiram lançar junto dos militantes da CDU acerca de destacados eleitos como a Joana Serrano, Jorge Atela e Mário Santiago. Que postura e que sociedade politica é esta, que em praça pública enxovalha e desconsidera Alpiarcenses eleitos pelos Alpiarcenses? Estes atos não são de boa gente!!!
Noticia relacionada:
"VITÓRIAS: Façam jogo limpo":

5 comentários:

Anónimo disse...

Esta campanha não é mais que um balão de ar. Um bolha especulativa bem à moda da crise do subprime que criou a actual crise mundial . O seu mentor e candidadto do PSD, Francisco Cunha, esta habituado a vender o que não existe. Vejamos:

1 - 1010 apoiantes no Facebook. Só quem não sabe como funciona o Facebook é que acredita que existam 1010 pessoas a apoiar um candidato com este curriculum. Com efeito as pessoas são adicionadas ao grupo sem saberem e tem de fazer uma operacão complicada para se desvincularem do grupo. è o que se chama "agarrá-los à força e sem que eles tenham dado autorização. No facebook a unica forma de aferir os apoiantes é atraves dos "gostos" ou "Likes" que a pagina oficial do candidato tem. e vendo essa página chegamos à conclusão que apenas "gostam" alguns candidatos e nem todos!


Depois existe uma diferença incrivel entre o que se fala nas ruas do candidato Francisco Cunha e aquilo que se fala nas redes socias e Blog! Quem passar pelo JA fica com a sensação que este Jornal é o orgão oficial do PSD. A culpa não é do JA porque o seu administrador concerteza publica todos os comentários. A "culpa" é dos cidadãos que se desinteressam por estarem a ler sempre noticias tão elogiosas em relação ao cidadão Francisco Cunha e ao PSD.

MAs para a CDU e para o PS está a ser muito util esta campanha "virtual" do PSD. É que ninguem dá 20 a 0 aos adversarios e não existem 1010 cidadãos eleitores em Alpiarça com Facebook e a muito menos a apoiar esta candidatura. O que a torna ainda mais ficticia e irreal. Quando o Francisco Cunha vier anunciar que não pode ser candidato, ai vamos perceber tudo...

Anónimo disse...

Grande Cunha que já conseguiu dar a volta ao Facebook.Ainda não conseguiu foi evitar que os computadores da câmara e alguns dos seus funcionários façam política partidária enquanto estão a ser pagos pelos contribuintes.

Anónimo disse...

Poderia até estar de acordo com uma lista independente, com o objectivo de dar outro dinamismo a Alpiarça, com pessoas dinâmicas e competentes.
Poderia, mas não com esta lista, face aos antecedentes do cabeça de lista. Nunca correria o risco de o ter como presidente da câmara.
Por este motivo, e apenas por este, vou votar CDU para a Câmara, embora o Marito não tenha feito muito para merecer o meu voto.
Pode ser que o susto lhe sirva de lição e enxote de vez as moscas que varejam à sua volta.

Anónimo disse...

E para a Junta e Assembleia Municipal? Aí a desculpa não pode ser o Cunha.São eleições independentes.

Anónimo disse...

Aí está... o impossível acontece todos os dias em Alpiarça! Desta feita é a aliança entre a CDU e o PS, na tentativa de descredibilizar a cada palavra, a cada gesto, a cada comentário, o candidato independente, apoiado pelo PDS e MPT, Francisco Cunha... a que ponto chegam estes "munícipes"....