.

.

.

.

sábado, 29 de junho de 2013

CDU: "Bora malta! Força!"

Até hoje estranhei a calma e descontração da CDU, à medida que as candidaturas do PS e do PSD iniciavam a sua campanha. Cheguei a pensar que a CDU estava tão certa da vitória que nem sequer aparecia em força na rua.
Hoje vi e percebi que ninguém leva avanço sobre a CDU nesta campanha para as eleições autárquicas em Alpiarça. Eles na CDU têm tudo controlado. A organização desta força política é ímpar. Quando decidiram sair à rua, hoje, levaram dezenas de pessoas. E pelos vistos, de acordo com o panfleto que recebi, no dia 12 já vão apresentar as listas completas a todos os órgãos. Não brincam em serviço, não andam a brincar aos políticos.
Hoje fiquei confiante a 100% na vitória da CDU por uma grande margem. Ainda bem por TODOS nós. Gente séria é outra coisa.
Quanto ao slogan de campanha, aprovadissimo. Remete para o rumo que a CDU escolheu de estabilizar as finanças do município e reforça os conceitos de seriedade e confiança com que os alpiarcenses podem contar. Nunca foi tão actual este slogan da CDU como agora em Alpiarça.
Bora malta! Força!
Noticia relacionada:
 "PREPARAÇÃO DO ESPAÇO CDU":

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que o autor/a do post é uma pessoa de fé e confia na vitória do seu partido a 100% (!) nas próximas eleições autárquicas. Olhe, eu já não posso confiar no meu com essa margem de certeza. Sabe, nós nunca devemos confiar nos outros a 100%. Como dizia o meu avô: "Nem na camisa que vestimos"! Devemos guardar sempre uma margem de segurança, não venha o diabo tecê-las! Depois, se a coisa dá para o torto, como é que nos amanhamos?
E, a ser verdade o que profetiza o Bandarra II, a coisa vai ser complicada.
Ainda muita água vai correr por baixo da ponte do Casal Branco, cuja origem ainda está em estudo.
Acredite em mim que não sou sapateiro, mas sou bom conselheiro.
E olhe, boa sorte na percentagem!

O rouxinol do paúl

Anónimo disse...

Eu não vi o Sr. Brito em campanha, nem qualquer dos elementos que há anos são tidos como afectos ao PSD. Não sei o que este comentador viu, imaginou, ou lhe sopraram ao ouvido, mas não foi o PSD de certeza que viu. Até hoje ainda não vi nada que indiciasse que o PSD se vai candidatar às autárquicas em Alpiarça.
Ainda bem que o comentador está com toda a confiança.
Eu, como benfiquista, também pensei que o meu clube ganhava o campeonato, a liga Europa e a taça de Portugal.
No fim, foi uma enorme desilusão.
Mas lá que estava com muita confiança, estava...

Terra nossa disse...

O que vale é que tudo o que a CDU faz(manipula) é tudo bem feito e como não podia deixar de ser a sua 1ª aparição (Deus) no porta a porta, são tão confiantes que não conseguem esconder o rancor que tem pelos que lhes fazem frente, esta é a sua democracia ou juntas-te a nós ou então és chicoteado(psicologicamente) esta é sua fisiologia surrealista, brutal.