.

.

.

.

domingo, 23 de junho de 2013

Alguma coisa não bate certo na intervenção do Sr. Brito

Curioso que o PSD na altura que está pior em termos de imagem nacional tenha captado pessoas verdadeiramente independentes, PS, CDU, BE, e que os verdadeiros rostos do PSD-Alpiarça não façam parte da lista.
Coisa que nunca conseguiu ao longo de 40 anos de eleições.
Alguma coisa não bate certo na intervenção do Sr. Brito.
O mais engraçado é que segundo alguns diziam e dizem, "nem 50 votos têm", "só querem é tachos", etc...
Muito estranho que as pessoas fossem procurar "tachos" num partido que está na mó de baixo, e que em Alpiarça teve a sua maior votação enquanto AD.
Peço desculpa a alguns por usar o raciocínio de pessoa independente dos partidos e não embarcar no "rebanho".
Acho que qualquer pessoa com bom senso pergunta que "tachos" pode oferecer um partido ou movimento que nem nos melhores tempos passou dos 800 votos.
Também acho que uma pessoa com bom senso não está a ver 90% das pessoas da lista a aderir ou subjugar-se a estratégias do PSD.
A não ser que o "mauzão" do Francisco Cunha os tenha drogado todos...
Noticia relacionada:
 "JOÃO BRITO: "tem sido uma pessoa coerente"":

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem sabe, quem sabe?
Há muita forma de endrominar (drogar)...

Anónimo disse...

Os "tachos" ou outro tipo de promessas eleitoralistas/populistas não têm que ser em Alpiarça. Há mais vida além da nossa terra, para muita gente, nomeadamente os mais jovens, que por falta de perspectivas vão embarcando em promessas... tais como entradas na Escola de Desporto ou outras... como se alguém fosse assim tão poderoso. Bem com esta maioria tudo é possível, desde cortar ordenados não pagar subsídios, etc, etc... pode ser que alguns dos que agora embarcaram com as promessas ainda abram os olhos, senão a desilusão vai ser não do tamanho de Alpiarça, mas sim do tamanho do mundo.