.

.

.

.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Velhos são os trapos

 Conheço a Profª Gabriela Coutinho. Muitas pessoas a conhecem como sendo uma pessoa frontal, sem medo de dizer o que pensa, mesmo quando o que diz não é politicamente correto.
Tenho por isso, um enorme respeito por ela, porque cada vez há menos pessoas com estas carateristicas e faz falta ter pessoas que podemos olhar para elas e sabermos aquilo com que podemos contar.
Fiquei por isso indignada quando no blogue Jornal Alpiarcense, um comentador a chama de velha e idosa.
Fez-me lembrar um episódio dos Simpsons, quando um boneco irritado com outro,  querendo chamar nomes aos outro, mas como o outro não tinha defeitos visíveis a apontar, começou a gaguejar a tentar dizer um insulto até que desiste e por fim chamou-lhe de VELHO.
Para ser politico ou apoiar causas politicas em Alpiarça como é o caso da Profª Gabriela Coutinha que apoia a Lista dos Independentes é preciso uma coragem e um estômago que eu não teria. Ter que aturar a calúnia, maldizentes e más educações de pessoas que estão cheias de medo que lhes tirem os tachos é obra. Só espero que os alpiarcenses se apercebam destas manobras e na hora de dar o voto a alguém percebam efetivamente em quem podemos confiar e quem anda nisto por interesse e é capaz de tudo para desacreditar os adversários.
De uma bloguista

7 comentários:

Anónimo disse...

Coragem? candidatar-se a um lugar politico, como sendo independente esta senhora que toda a vida defendeu a social democracia? Coragem, teria ela se se candidatá-se pelo ideal de sociedade que toda a vida defendeu, agora por independentes que de independentes não tem nada não é preciso coragem.

Anónimo disse...

Quem é a Sónia Lázaro? alguém sabe explicar-me?

Anónimo disse...

deixem o tico e teco da prof. gabriela descansados e não falem mais na sra. se faz favor
a idade (sem ofensa mas elogio) permite-lhe certos desvaneios e incoerências. é uma das vantagens dos "cabelos brancos"

Anónimo disse...

bom texto. gostei

Anónimo disse...

Não liguem que ela deve é tar piurça por ter sido relegada para 2.º plano com o aparecimento do santiago e como no boss não pode descarregar, toca de virar a esquina e apontar espingardas para outro lado.
Afinal primeiro diz que não se mete na politica (não quer cargos - noticia deste jornal); passados 5 dias (também neste jornal) diz que afinal já está disponível para integrar as listas do xico,
e agora o primo....
mete o santiago... compensam?

Anónimo disse...

O Xico pensa que é muito esperto mas não sabe o que o espera. Todos os que estão com ele só lá estão porque não conseguiram lugares aliciantes nas outras listas. E diga-se de passagem que qualquer um deles fazia melhor figura como cabeça de lista do que o Xico. Basta o Xico ser cabeça de lista para eu e muitos outros não votarem nestes "independentes".

Anónimo disse...

O Xico sempre foi um lider e sempre foi respeitado.
Ao ter consequido uma equipa espantosa e que nem os mais optimistas estavam á espera, ele acaba mais uma vez de demonstrar a sua capacidade de liderança e se alguns dos elementos da sua lista achasse que tinha mais condições que ele para ser presidente não tinha aceitado, o que se nota dos comentaristas do contra é o medo e desespero.
está instalado o desespero o PS já se resignou e a Slvestre Bernardo Lima está a "arder".
Este movimento vai arrasar.