.

.

.

.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

FRANCISCO CUNHA e o ‘roubo’ dos candidatos


Talvez por causa da vinda dos ex-militantes do Partido Socialista, (António Moreira e Paulo Sardinheiro) como da divulgação dos nomes (ler:  DISCURSO DO CANDIDATO FRANCISCO CUNHA) de quem  apoia o movimento ‘Todos Por Alpiarça’  a noticia FRANCISCO CUNHA apresenta candidatos e ‘rouba’ António Moreira ao PS/Alpiarça é a que está a ser mais procurada e lida.

A surpresa de outros nomes como os de Mário Santiago e Gabriela Coutinho também estão a contribuir para o aumento de visitantes à respectiva noticia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sr. centeio acho inadmissível um jornal supostamente independente andar sempre a tentar denegrir a imagem do candidato francisco cunha! É já a segunda notícia em que coloca "rouba" associado ao candidato!! todos sabemos o seu passado, e a sua regeneração, se ele deve algo, como ele diz, tem as portas de casa abertas, fale com ele e deixe essas indirectas e tentativas de colar o francisco ao passado

JA disse...

Sr. comentarista das 11:18, o sentido da palavra 'roubo' é outro e não aquele que está a entender.
Aqui o 'roubar' quer dizer tirar (roubar) a outro partido militantes.
Deve ter em atenção o contexto da palavra e o texto a que se refere.
Já vi que o senhor deve andar um pouco desatento ou então não tem noção do que diz.
Quando o senhor diz que este jornal "anda sempre a tentar denegrir a imagem do candidato francisco cunha" (palavras suas)na verdade deve estar enganado porque em parte alguma deste jornal vê palavras nossas a denegrir a imagem de Francisco mas em parte alguma encontrará tais palavras.
O caro comentarista deve estar a fazer confusão com a opinião e os comentários dos leitores que este jornal publica pensando que é de autoria do jornal.
Espero que esteja esclarecido.
Um abraço e mande sempre


deste jornal "