.

.

.

.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Francisco Cunha continua a ser o mais 'procurado'


A noticia FRANCISCO CUNHA apresenta candidatos e ‘rouba’ António Moreira ao PS/Alpiarça e as razões da escolha de António Moreira para vice-presidente das listas do candidato do movimento ‘Todos Por Alpiarça’ está a ser a noticia mais procurada pelos leitores do JA destronando para segundo lugar Sónia Lázaro: "olha de soslaio" para Gabriela Coutinho que bastante polémica e espanto causou nos leitores que não compreenderam o ‘distanciamento’ entre Sónia e Gabriela Coutinho, também este última apoiante de Francisco Cunha

4 comentários:

Anónimo disse...

Agora que já todas as pessoas acreditam que a lista do Francisco Cunha vai ganhar as eleições, é natural que sejam as noticias mais procuradas e comentadas.

Anónimo disse...

Parabéns ao Xico Zé pela excelente lista que nos apresentou.
Foi uma pedrada no charco que calou todas as pessoas quanto á independência do candidato e da lista.
Escolheu algumas das melhores pessoas que cada partido já teve, é uma lista equilibrada e de gente séria, competente e com provas dadas.
Estou convencido que agora que as pessoas já não podem falar que era só ele e a família, que muitas pessoas mais se vão juntar ao Xico e ao movimento.
Com mais 2 ou três elementos como os que ele já escolheu arrisca-se a ganhar a maioria.
Eu conheço o Xico há muitos anos e até eu fiquei surpreendida com a surpresa agradável que ele nos presenteou, Alpiarça merece ter ao comando um Homem como ele.
Parabéns pela foto do facebook, tens uns filhos lindos.
Votarei em ti e na tua equipa.

Anónimo disse...

Com ele e com esta equipa Alpiarça, só tem a ganhar.

Anónimo disse...

Xico sempre te apoiarei, és um grande homem, força e vai em frente.