.

.

.

.

domingo, 26 de maio de 2013

Apoiante da CDU vota no movimento "Todos Por Alpiarça" por causa do futuro dos filhos


“…tenho que pensar no futuro dos meus filhos e acredito mais que o Cunha irá fazer mais por Alpiarça que o Mário Fernando…” 

 Todos nós apoiantes da CDU devemos refletir, será que o Mário Santiago tem razão? E se tiver?
Ele sempre tomou as posições que na consciência dele melhor servia os interesses da população.
Apoiou posições da CDU quando entendeu e porque concordava e quando não concordava, exerceu o direito que qualquer pessoa livre tem, o direito á liberdade que o 25 de abril nos deu. O que esperamos dos políticos que elegemos é que nos defendam e aqui vão as minha grandes questões, o que fez o Mário Santiago contra a população de Alpiarça? Que posições tomou que prejudicassem os Alpiarcenses?
Aqui dizem, cobardemente alguns anónimos é verdade, que o homem é arrogante, que é isto e aquilo, mas até agora nunca li que ele tivesse feito nada que pusessem em causa os motivos para o qual votei nele.
Sempre votei na CDU, e não tenho vergonha de dizer, mas com o tempo comecei a apreciar as atitudes e posições do Mário Santiago, e como acredito que ele sempre nos defendeu, irei votar na lista dele porque neste momento é o único em que acredito e espero que nunca me desiluda.
Quanto ao Moreira, nunca votei nele nem nunca votaria no PS mas não me custa reconhecer que é uma pessoa boa e humana e que fez um bom trabalho na junta.
Os outros elementos da Junta não conheço pessoalmente, e ao votar no Cunha até posso estar a engolir um sapo mas neste momento em Alpiarça tenho que pensar no futuro dos meus filhos e acredito mais que o Cunha irá fazer mais por Alpiarça que o Mário Fernando. Nas legislativas continuarei a votar CDU, nas Autárquicas votarei no Movimento. 
Noticia relacionada:
 "DISCURSO DO CANDIDATO MÁRIO SANTIAGO":

2 comentários:

Anónimo disse...

Aqui está um comentário lúcido e ponderado. Muito bem. Parabéns.

Anónimo disse...

Só há um problema. É que não foi ninguém da CDU que o escreveu.
(Espero que este comentário não seja censurado, afinal gostamos de democracia ou não?).