.

.

.

.

sábado, 25 de maio de 2013

António Moreira e Paulo Sardinheiro na lista do PSD não me parece nada bem

Acrescento um aspecto que me parece pertinente e não podemos ignorar. Esta é a lista do PSD e pelo que consta também do CDS. E é importante analisar estas novidades de hoje tendo isto em conta. Senão vejamos:
Jorge Costa não me surpreende que apareça com o Xico porque já passou por CDU, PSD, PS e agora novamente PSD. Nada de novo, só mostra que o que quer e sempre quis é tacho a todo o custo e tem tentado de todas as maneiras chegar lá. Também é certo que nenhuma lista onde ele estivesse teve grandes votações. Não sei que mais valia é esta.
Mário Santiago também não me admira nada aparecer aqui porque nunca criei expectativas acerca desta figura. Ele iria sempre com quem falasse com ele primeiro, já que a CDU não o quis.
Agora, Moreira, Paulo Sardinheiro na lista do PSD não me parece nada bem. Confesso que também não gostei da forma como decorreu a eleição do Pedro Gaspar, mas nunca me passou pela cabeça que acontecesse o que se veio a confirmar hoje. Acho vergonhoso destacados e até históricos membros do PS, no caso do Paulo ainda eleito, terem esta atitude que só posso classificar de vergonhosa. Que outra forma existe de classificar pessoas que se aliam à direita, a mesma que nos está a desgraçar o país com os roubos às reformas, os cortes aos salários, os despedimentos?
A única coisa que me deixa descansado é que esta lista até agora não tem pernas para andar. Os alpiarcenses nunca votarão em traidores, disso tenho a certeza. E ainda bem, porque com as políticas de direita defendidas por esta lista, se fossem para a câmara vendiam tudo no primeiro mês. 
Noticia relacionada:
 "FRANCISCO CUNHA apresenta candidatos e ‘rouba’ Ant...":

11 comentários:

Anónimo disse...

Não tinha sido dito anteriormente que a estratégia partidária iria passar por tentarem colar esta lista ao PSD, não obstante em comunicado esse partido o ter desmentido?
Certinho, direitinho!
Esta gente é tão previsível...

Anónimo disse...

Isto é que vai uma crise! Quem é o sr. Jorge Costa primeira pergunta? Eu não sei quem é mas isso não interessa nada, se calhar é muito conhecido. Pelos vistos já teve nas listas todas, ainda bem para ele porque fez pela vida. Mas eu é que não o conheço. O Moreira já conheço bem e sei que ele é um traidor ao PS e devia ser expulso. Queria ser vereador mas não foi escolhido e agora vai com este mas também não é com este que lá chega. Esse Sardinheiro só sei que ainda não tem idade para perceber a burrice que está a fazer

Mario Fernão Pires Leal disse...

O Santiago é independente e escolheu desta vez aliar-se à direita que está a por sua vez aliada à Troika, Tenho pena deste jovem que está a ser levado pelos homens do PSD de Alpiarça, espero que a maioria do povo se lembre no momento do voto quem tem governado Portugal desde o 25 de Novembro de 1975, é o que esta lista representa. MFPL

Anónimo disse...

A presença do Sr Moreira e do Paulo Sardinheiro ajuda a explicar muita coisa que eu ainda não percebido sobre as famosas eleições maternas do PS. Agora fica tudo mais claro !

Afinal o Eng Pedro Gaspar deve ser um tipo tramado ! Ganhou as eleições e tá de varrer alheia da rapaziada que andava por lá á babugem. Por isso veio escrito aqui no JA que o Eng Pedro tinha dado dois murros na mesa e recusado o Moreira para N 2. Olha foi com o Cunha! Grande personalidade e caracter que o Moreira tem !

O Paulo Sardinheiro deve ser uma espécie de ponta de lança dos que perderam as eleições no PS mas não podem dar a cara. Tenho-o visto a jantar com a Regina, com a Sonia Sanfona e com o Moreira.

Será que a malandrice vai ao ponto de mandarem o miúdo Sardinheiro para a fogueira e elas continuarem no PS a assobiar para o ar com se nada fosse mas ao mesmo tempo passarem a ideia que votar no Eng Pedro Gaspar é que não ?

Já agora, alguém me sabe dizer se se ganha ordenado como Secretario Nacional do PS ? A Dr Sonia ganha ordenado por essa função ?

Nos por cá damos ao nosso partido. Eles por lá vão comendo do taxo.

Viva a CDU ! Viva Alpiarca

Anónimo disse...

E ainda a procissão vai no adro...É por estas e por outras é que o Xico vai capitalizando apoiantes das mais diversas ideologias. E uma coisa é certa: quanto mais tentarem diminuir os seus apoiantes e candidatos mais votos ele vai ter.
Viva o Movimento Todos por Alpiarça e abaixo os cobardolas, invejosos e parasitas que têm pavor da democracia.

Anónimo disse...

Sabes o que se chama a isso? Dor de corno!!

vital Ferreira disse...

Qual é a vossa ideologia ó Nenhuns por Alpiarça? É a ideologia da Troyka? a anti marxista ou anti comunista? Ou não é nenhuma? Deus fez três qualidades de homens...Os que ele fez...os que mandou fazer e os que ele disse: FAÇAM os para aí. Vocês são estes últimos, não tem ideologia nenhuma.

Anónimo disse...

Vejam lá se a Sonia Sanfona se mete nisto. Ela é muito esperta. Apoia sorrateiramente a ida do Sardinheiro e do Moreira, mas ela continua oficialmente a apoiar o Gaspar. Pudera, precisa do PS para viver! Mas que mostra muito da sua personalidade, isso mostra.

Anónimo disse...

A dr. Sonia Sanfona e o sr. Moreira estão a fazer um trabalho fabuloso para destruir o PS de Alpiarça que os comunistas não conseguiriam fazer em 20 anos. O Mário Pereira no próximo mandato devia mandar fazer-lhes uma estátua à entrada da barragem.

Anónimo disse...

Sónia Sanfona, a sereia do Cunha.
Como é que é possível que a Sónia Sanfona ande a fazer este trabalho de apoio a está candidatura do PSD e do CDS que junta todos os vira casacas de Alpiarça? Como é que é possível ajudar assim o PC a voltar a ganhar as eleições e destruir o PS/ALPIARÇA É A RAZÃO?
Apelo ao Pedro e a outros verdadeiros socialistas que exportam está situação ao António José Seguro.
Esta senhora que em Alpiarça apoia o PSD, os Xicos Cunhas e Mários Santiagos não pode continuar a viver à custa do PS e a estar no seu secretariado. Se ela tivesse um pingo de ética saía imediatamente.

Anónimo disse...

Para alguns comunistas o que seria a cereja em cima do bolo era sair o governo, sair o presidente da república, sair a Sónia, o Santiago, o Sardinheiro, o Cunha,enfim, sairem todos e ficarem lá os deputados deles, os candidatos deles, os boys deles,um primeiro ministro deles, um presidente deles .... Mas meus caros, O POVO É QUEM MAIS ORDENA e ainda NUNCA tiveram votos, nem aqui nem em parte nenhuma do mundo para ocuparem os cargos todos da nação. Pode ser que um dia cheguem lá, tenham fé, mas deixem a DEMOCRACIA FUNCIONAR e aceitem a vontade do povo. Quanto mais falam mais perdem. Querem o poder para fazer o quê? Ocupações de tudo o que os empreendedores constroem e que vocês, depois de esmifrar tudo, abandonam porque já não há mais nada para vender? Para porem o povo a viver na miséria e abotoarem-se com todos os lucros que as propriedades foram dando para fomentar guerras pelo mundo? Que raio de gente é que, aqui em Alpiarça, com um poder de vinte anos, construiu alguma coisa para O FUTURO de TODOS OS ALPIARCENSES?
Alguns de vocês encheram os bolsos à custa do trabalho do povo que dizem defender. É essa a vossa política? Ofender, ameaçar, roubar e encher alguns bolsos? E o povo que vos elege? Cabe-lhes o quê? Trabalhar quanto mais melhor para vocês andarem para aí a gritar que estão a tratar da vida deles? TENHAM VERGONHA E MORDAM A LÌNGUA QUANDO ACUSAREM OS OUTROS DAQUILO QUE VOCÊS FAZEM. Coitados dos pobres se contarem com a vossa ajuda!Ainda ficam mais na miséria!