.

.

.

.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

PEDRO GASPAR: "Já vai cheirando a vitória"

Quando as coisas correm bem as massas agitam-se. Foi um excelente jantar e muito mais participado do que eu estava à espera. As duas salas completamente cheias. Até tiveram o cuidado de por ecrans gigantes para que ninguém perdesse pitada dos discursos. Concordo com o comentador. Já vai cheirando a vitoria. E a referência aos CACHOPOS não é errada. Não é por nós que somos jovens é porque o Cunha parece mesmo uma melga e não nos larga. Já chega homem, que os meus pais já me disseram quem realmente tu és! 
Tenho percebido, graças ao JA, que existem supostas "divisões" no PS.
Mas olhem que tenho duvidas.
 Vi por lá a Prof. Vera Noronha, a Dr. Vanda Nunes, o Sr. Pais, o sr. Abel Pinhão, o Sr. Moreira, a Dra Sonia Sanfona, a Paula Esteireiro e a Marta Piscalho, o Sr. Manuel Raposo. 
Para além das personalidades que lá estavam na mesa do Eng. Pedro Gaspar. 
Ter um Eurodeputado a apoiar um candidato jovem aqui na nossa terra é um prestigio, digo eu!
E muita rapaziada nova! Muita mesmo!
Acho que o Engenheiro está muito mais bem preparado e com muitos mais apoios do que se vai escrevendo por aqui!

Noticia relacionada:
"Opinião do Leitor: "Vi pessoas emocionadas a meu l...": 

2 comentários:

Anónimo disse...

Lá que essas pessoas estiveram lá isso não há duvidas mas votarem no Pedro isso é que não deve acontecer, temos pena.

Anónimo disse...

Se a vitória nas eleições fossem como nas internas para escolha do candidato do PS, é evidente que dessa forma ganharia.