.

.

.

.

sábado, 27 de abril de 2013

Os jovens são uma cambada de subversivos que até têm o desplante de utilizar a cabeça para pensar

Os jovens são uma cambada de subversivos que até têm o desplante de utilizar a cabeça para pensar.
Essa juventude, licenciada, com estudos, com acesso a redes sociais, que sabem ler e escrever, andam a estragar o nosso querido partido.
Até têm a ousadia de ler blogs, histórias falsas dos fascistas sobre o camarada Staline dizendo que cometia crimes e genocídios, sobre o muro feito em Berlim para impedir que os fascistas e imperialistas atacassem a nossa querida União Soviética, e mentiras sobre o campo de férias na Sibéria.
Pensam que sabem alguma coisa, mas quem sabe tudo é o colectivo.
Deviam por os olhos nos mais idosos, que nunca questionam nada, e basta um passeio ou um almoço na Alpiagra para mostrarem a sua fidelidade.
Esta juventude está perdida... 
Noticia relacionada:
"Comunistas são fiéis à sua ideologia e não se troc...": 

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem acredito que conseguiu escrever este comentário, mais um comuna a dizer mal da juventude!
Esse nome de que fala nunca praticou nada de mal, nadinha de nada,mas só porque este idiota, um homem cheio de ideias, que escreveu este comentário a falar do Stalin, deve ser analfabeto, visto que eu sou jovem e já li muito sobre a história por fontes fidedignas, e não tenho nenhumas palas que me levem a ver só um caminho, ainda para mais o caminho dos comunistas, que tanto falam de serem tão bons e nobres, mas só os são os antigos, que sofreram realmente pela nossa terra, pois de resto, grande parte da representação comunista na nossa terra não passam de COMUDISTAS!