.

.

.

.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

O que é que se passa em Alpiarça?

O que é que se passa em Alpiarça? Será que passam-se séculos e os alpiarcenses farão sempre jus ao ditado "Alpiarça gente de má raça"? Não evoluimos nada? Será que existirão sempre alpiarcenses que não sabem respeitar a democracia, a vontade do povo? Que raiva é está contra os comunistas? Que insinuações mais estão dispostos a fazer? Agora vão começar a levantar suspeitas sobre traições às mulheres e maridos, vão lançar boatos de que este ou aquele é maricas? que esta ou aquela é p...? É que já só falta isso.
E já nem sei se estas calúnias vem do lado do Xico se vem do lado do PS. Estou a começar a desconfiar das insinuações que dizem que é o Xico isto e aquilo. Parece- me uma cilada montada para desacreditar esse infeliz. Para dizer a verdade, tem- me parecido que há pessoas que dedicam o seu tempo a fazer-se passar por outras, a encarnar personagens para baralhar tudo e todos e depois dizer que o Pedro Gaspar é um político que faz uma campanha limpinha. Pois sim.
Parece teoria da conspiração o que estou a descrever? Então alguém que me explique porque razão é que a CDU andaria aqui a escrever textos como os que lhe são imputados. O que é que ganhariam com isso?
Pelo que observo na rua a CDU continua em alta e deve ganhar novamente em Outubro. Teve, neste mandato, alguns erros de casting, é verdade, mas no geral teve uma boa prestação. Saliento a recuperação financeira do município e as obras que estão a decorrer numa altura que todos reconhecemos ser difícil, para além de que pagou ou está a pagar as dívidas dos tempos do PS. Com esta carta de apresentação, aliada à simpatia que o Presidente da Câmara colhe da população, pergunto porque faria esta guerra aberta aos adversários políticos. Não meus senhores, eles os adversários é que tem a ganhar em fazer parecer isso.
Disto tudo eu retiro uma coisa. Fica muito feio fazer determinadas figuras que aqui se fazem e é mau para a sã convivência dos alpiarcenses. Temos que respeitar a escolha do povo. Não é assim que se faz em democracia. E depois os comunistas é que são anti-democratas? 
Noticia relacionada:
 "CDU e o PS: "O que eles menos querem é falar sobre...":

15 comentários:

Anónimo disse...

O Sr. deve comer muito queijo.
Quem mais difamou através dos seus blogues hoje encerrados foram pessoas ligadas a quem tenta defender neste comentário de "Criança".
Quem mais difamou o ex. presidente Rosa do Céu?Quem destruiu o Carro do Sr. Paulo Espírito Santo? quem roubou o cofre da Câmara?Quem ainda hoje difama quem não gosta?
Todos sabemos quem são - UNS "SANTINHOS"!
Alguns possivelmente deviriam estar na prisão!

Anónimo disse...

Só uma correcção: ser militante do PCP, não significa que seja comunista.

Anónimo disse...

Lá está outra vez o que se diz no post, no comentario das 19:12. As pessoas são condenadas em praça pública sem ter havido acusação e sem direito a defesa. Dizer mais o quê? É o PS no seu melhor. Quando não há argumentos desce-de nível desta maneira. Só faltou acusar alguém de paneleiro, como diz o autor do post. Só rindo, não há nada a fazer.

Anónimo disse...

Para rir é lá para os lados do Sorraia,não há nada a fazer.

Anónimo disse...

Senhor Comentador das 19,23. É mentira que deitaram fogo ao carro do Espirito Santo?, é mentira que afixaram na porta da igreja a ameaça de morte ao então Presidente?, é mentira que vandalizaram o carro da Vanda ? É mentira que tentaram pegar fogo à casa do presidente? É mentira que deitaram fogo na casa do Luis?.

Devem ter sido ou os socialistas ou os socias democratas. Em Alpiarça nada se faz sem o amen de quem a gente sabe.

Acorda ALPIARÇA

Anónimo disse...

Não sei como se pode afirmar que o Sr. Presidente é uma pessoa simpática. Só quem não esteve na última assembleia municipal e não viu o ódio puro estampado na cara do dito. Só quem não viu o impulso que este senhor teve para ir agredir o Santiago.

E já agora será que nestas eleições vão usar o velho argumento da superioridade moral. Estou curiosa.

Anónimo disse...

Ó 21:59, se calhar é você que vai convencer toda a população de Alpiarça de que o Presidente não é uma pessoa afável. Quero ver como é que faz isso, se está à vista de todos o contrário. Não vá por aí.

Anónimo disse...

Mario Pereira nao é figno de ocupar aquela cadeira. está desgastado, sente ódio por toda a gente, ameaça com tribunais, com agressoes, e sabe-se lá que mais.

Anónimo disse...

Embora não tenha nada a ver com o comentário, é sempre bom relembrar que em 1979 já havia quem prevesse o que iria acontecer.

http://www.youtube.com/watch?v=_Adp77ivpT8

ACTUAL! Sempre Actual!


Anónimo disse...

ALGUÉM ME SABE DIZER O QUE SE PASSA PARA OS LADOS DO SORRAIA? JÁ VI VÁRIOS COMENTÁRIOS A FALAR DO SORRAIA E NÂO ENTENDO!

Anónimo disse...

Isto é interessante, muito interessante mesmo e espero que a Policia Judiciária leia com atençáo o comentário do 19:12 a quem eu faço esta pergunta, SABES QUEM FEZ ESTES VENDALISMOS? ( RESPONDE. E se não responderes SIM ou NÃO é porque foste tu ou sabes quem foi. Espero que a PJ
faça o seu trabalho. Querem saber quem foi? este tipo acusa alguém portanto há que interrogá-lo.

PS Eu tenho fotocopia do comentario e desta minha resposta.

Anónimo disse...

Ó 0:52, quem fez acusações na base do anonimato dos referidos blogues encerrados é que deve saber quem foi ou não?

Anónimo disse...

Aquilo lá para os lados de Coruche está a ser abafado pelo Partido....
Mas mais cedo ou mais tarde vai rebentar...

Anónimo disse...

(parte do texto está em verso)

neste blogue aparecem as piores coisas que já mais pensei que ainda existissem aqui no burgo. Andam de ameaça em ameaça, algumas directas, outras disfarçadas e subliminares só para atingir quem é nelas visado. É muito triste ver o que está por detrás do pano.

Pela frente são só sorrisos,
num elevado cinismo já habitual,
Pois nestas coisas da politica, o anonimato permite-nos a tal.

Percebem-se bem os ódios e as revoltas,
que assistem a esta terra.
Não fosse o trabalho do dia-a-dia e andavam todos em guerra

Porque não vão dar uma corrida pela barragem ou jogar uma partida de futebol?
É que tanta testosterona até vos faz mal...

Se continuarem assim vou fazer uma petição,
Que se acabe o 25 de Abril, liberdade aqui mais não.

Não estou sensurar ninguém,
mas gostava de ver maior elevação nas ideias e debates a bem da população.

O que que vejo,
e todos quantos lêm o blog,
é o recurso à ameaça
sempre que uma opinião não tem cai em graça ...

Quem és tu Alpiarça?
Que vais à igreija e à praça

Corres pelas ruas e pelos cotovelos falas,
mas não te apercebes que tens palas

Quem te vê acha-te graça
Quem te escuta só vê desgraça

Abre o coração e grita sorrindo
Que hoje está um dia lindo!

Anónimo disse...

Alpiarça no seu melhor!!!!

Arrancaram e rasgaram o painel/lona do candidato Francisco Cunha!!!

Que terra democrática!!! Que respeito pelos que são seus adversários!!!

Lamentável! !!!!!