.

.

.

.

sábado, 27 de abril de 2013

O Presidente respondeu sempre com o maior respeito a todas as perguntas que lhe foram dirigidas

O que o Presidente Mário Pereira devia fazer era pegar nas gravações da Assembléia Municipal e partilhá-las na internet com a população para anular de uma vez por todas estas mentiras que são aqui ditas por, esses sim, seres odientos e mentirosos.
O Presidente respondeu sempre com o maior respeito a todas as perguntas que lhe foram dirigidas e só se alterou e foi mais incisivo com as faltas de carácter demonstradas pelo Mário Santiago e pelo Ramalho. O Presidente da Câmara está realmente vários níveis acima destes dois no que diz respeito a saber estar e desempenho do cargo
Noticia relacionada:
 "ASSEMBLEIA MUNICIPAL: momento de liberdade e total...":

8 comentários:

Anónimo disse...

Pelo que me contaram, o melhor é mesmo o Presidente da Câmara pôr as gravações na internet no site da Câmara para todos ouvirmos. Se eu fosse o Presidente e houvesse aqui mentirosos a tentar passar uma idéia diferente do que realmente se passou, era o que eu fazia. Basta de mentiras e de mentirosos.

Anónimo disse...

Eu estive na Assembleia e vi muito bem o que se passou. O Presidente da Câmara que ponha as gravações na internet que é para calar os mentirosos. E o Jornal Alpiarcense depois devia também pô-las aqui. Acabava-se esta vaga de mentiras e calúnias de uma vez por todas. Eles continuam a mentir porque sabem que não lhes acontece nada. O Presidente da Câmara tem que ser mais duro com esta gente.

Anónimo disse...

" O Presidente da Câmara tem que ser mais duro com esta gente. "

Talvez mandar o KGB ou a Stasi a casa de quem se atreve a emitir opiniões diferentes do "instituído".
Ou talvez copiar os regimes árabes e criar uma polícia religiosa, defensora dos bons costumes.
É o sonho secreto de muita gente.
Onde e em que tempos é que eu já vi isto?

Anónimo disse...

O Mário Pereira é bom tipo mas agora desde que é presidente de câmara ganhou a mania de, por dá cá aquela palha, ameaçar logo com os tribunais. Não ouviram ontem o que ele disse? Não tem dúvidas em usar esses meios quando entender justificar-se.
O Rosa do Céu também usava a mesma táctica. Por que será?
A resposta é simples: as despesas com os processos são pagas com o dinheiro de todos nós. Por isso quando as coisas não agradam, ou calas ou levas já com um processo!
Como diria o rei Juan Carlos para o falecido Hugo Chaves, então presidente venezuelano: " Por que no te callas(?)!..."
E esta hein!

Anónimo disse...

Parece que não se atrevem a dizer mais mentiras sobre o que se passou na assembleia, refiro-me ao triste papel do Mario Santiago. Talvez ainda não seja tarde para esta gente respeitar quem representa bem quem o elegeu, como é o caso do Presidente da Camara. Ainda bem que assim é.

Anónimo disse...

O Mário Pereira, o tal Marito, gajo porreiro e ao lado do povo, ameaça com tribunais. É arrogante e disse varias vezes que ele é que mandava e ninguém pensasse que não era assim. Revelou dois sinais de fraqueza. O primeiro sinal , e isto acontece em todas as Assembleias e reuniões de Camara , é que tem a teoria do quero-posso-e-mando. Apenas os lideres fracos tem este comportamento. O segundo sinal de fraqueza é que , por ser muito fraquinho na argumentação e não fazer lá grande ideia do que se passa na Camara onde é presidente, ameaça cm tribunais qualquer um que lhe faça frente. Bem, pelo menos justifica porque é que a Camara tendo um advogado em permanência ainda gasta 70.000,00 (sim, setenta mil euros ) do nosso dinheiro numa avenca a um advogado externo que deve ser camarada ! Para que, fala tanto do dinheiro que poupou , devia explicar porque paga a mesma coisa duas vezes e a preços exorbitantes !

Anónimo disse...

Venham as gravações, que essas são de graça. Quero ver depois quem é que é arrogante.
Sr. Presidente, está na hora de calar a boca mentirosa a estes seres abjectos. Disponibilize as gravações. A população merece saber toda a verdade da mesquinhez das intervenções da bancada do PS e das suas recentes aquisições, Mário Santiago, o ressabiado e Vasco Peixinho, o interesseiro insatisfeito.

Anónimo disse...

O Marito anda transtornado coitado, o partido partiu-lhe as pernas ao não lhe dar certezas para a Assembleia da Republica.