.

.

.

.

terça-feira, 30 de abril de 2013

O discurso integral da apresentação da candidatura de Pedro Gaspar


Carregue em:

Visite a todo  momento  a página do candidato no Facebook:

12 comentários:

Anónimo disse...

Bonito e sincero discurso.
Parabéns Pedro.
Alpiarça merece a tua vitória

Anónimo disse...

Para quem tinha duvidas, pode ficar sem elas.
Temos candidato, com discurso fluido, com promessas, alias como qualquer outro político, mas que nao duvido do seu cumprimento. Força Eng. Pedro Gaspar, Alpiarça merece realmente mais.
Muitos parabéns e continue dessa forma.

Anónimo disse...

Discurso para o 3º lugar.
Pedro ficas no pódio.

Anónimo disse...

Achei o discurso bastante maçador, pretencioso e declamado em bicos de pés, como é hábito no orador.Quem conhece o percurso do candidato sabe que as latinhas de graxa que distribuiu ao seu mentor Dr Rosa do Ceu, entre outros, não ocultam as traições com que pactuou entre os seus pares, inclusive a quem teceu elogios. Falta de carácter, isso sim, tem muita!Solidariedade, verdade e honra são palavras vãs na sua boca, por isso é que o fizeram tossir tanto...

Anónimo disse...

Sr. Administrador, deixe lá passar este...
Não é nenhum ataque ao candidato.
Trata-se apenas de uma curiosidade bem engraçada e que tem a ver eventualmente com a tradução do YouTube.
Quem activar a legendagem automática, num dos botões inferiores, o Pedro Gaspar diz uma coisa e a tradução diz outra bem diferente (algumas vezes até parecem bocas da oposição).
Desde israelitas, Al-quaeda, Suécia, etc... tudo isso consta das legendas. :)
Em principio devem traduzir o discurso para inglês e depois para português brasileiro.
Às vezes também é preciso rir um bocado e não levar a política tão a sério.

Anónimo disse...

beeemmmm, nunca o ouvi falar tanto, depois de meses a atravessar o deserto lá nos presenteia com algumas ideias. Penso que é um discuso igual a ele próprio, com mensagens subliminares para alguns e conversa a mais para outros. Um discurso genérico, talvez a ocasião não merecesse mais do que isto, mas continua a parecer-me que lhe falta substância para o cargo que pretende.

O Pedro é um tipo inteligente mas falta-lhe trabalho de campo para que o discurso passe da rama para o tronco.

Receio que terá de fazer dois mandatados na oposição até reunir as condições para chegar a Presidente de Camara, tal como aconteceu com o seu mandatário. Esta etapa foi apenas para queimar uns quantos que estavam no caminho mas parece-me que irá torrar ao sol durante os próximos 4 anos pelo menos.

Anónimo disse...

Pedro assim nem a vereador chegas, então mas cumprimentas toda a gente, sem sequer atacar ninguem, mostras educação quando se quer é rebolar na lama, deixas de fora a demagogia e apresentas propostas exequiveis, e fáceis de concretizar, nós queremos é sangue, elefantes brancos e companhia! assim não vai lá!
se o outro disse que dava metade do ordenado tu tens que dizer que dás todo (mesmo que não seja possível não interessa) vá esta ficou de borla

Anónimo disse...

Cumprimenta toda a gente menos a vereadora Sonia Sanfona que fez o frete de ir lá e depois nem um agradecimento. Começa bem este. Onde já se viu cumprimentar um Mário Santiago e não cumprimentar uma camarada de partido que até fez um esforço de aproximação às opções do PS apesar de não concordar com elas.
Outra coisa que me chamou a atenção é o uso e abuso de lugares comuns. Lembrou-me o Futre a anunciar as aquisições para o Sporting na célebre conferência de imprensa. Vão vir charters de catrapiles para alagar as casas velhas e construir novas.

Anónimo disse...

Não, os charters é para fazer a ponte Alpiarça - lugares, aproximando asim as populações e criando SINERGIAS. Os charters tambem servirão para o Pedro Gaspar e o Ramalho se deslocarem diariamente de Lisboa para Alpiarça e vice-versa. assim poderão perfeitamente continuar a viver na capital. E não nos podemos esquecer que vão ser contratados chineses para se fixarem nos lugares e evitar a desertificação. Se calhar também serão eles que caiarão as paredes das casas velhas.

Anónimo disse...

Então e agora onde estão todos aqueles que diziam que o discurso nem sequer existia ? Onde estão aqueles que diziam que tinha sido um fracasso? 250 pessoas a aplaudir de pé um discurso não me parece fracasso nenhum.

Mas continuem na critica destrutiva. Os Alparacenses ja estão noutra onda. A onda de mudança e a onda de futuro.

Anónimo disse...

É bem visto este ultimo comentário. De facto esqueceu-se de nomear a única vereadora presente, mas não deixou de nomear o Presidente da Assembleia Municipal que estava na mesma mesa, ah grande PS que temos em Alpiarça. É mais uma para ela colocar na colecção "estrupicios políticos". O que vale é que a equipa do Engenheiro pelo que se vê são às resmas de tão vasta que é.
A politica é tão cheia que coisa nenhuma , valha-me a santa













Anónimo disse...

ÉH pá já calaram o CHICO? Esta gente fartou-se de mentir? Aqui vos envio uma noticia interessante da ultima hora em Portugal:

PSD com maior número de irregularidades nas contas das eleições autárquicas de 2009
O Tribunal Constitucional julgou prestadas as contas das campanhas das autárquicas de 2009, com o PSD à cabeça no número de irregularidades e ilegalidades detectadas.
O acórdão, de 24 de Abril, e publicado nesta terça-feira no site do Tribunal Constitucional, aponta um total de 16 ilegalidades e irregularidades ao PSD nas contas da campanha das autárquicas de 2009.
Donativos indirectos, ou seja, despesas de campanha não pagas ou pagas por terceiros, empréstimos contraídos pela campanha, donativos em numerário, pagamentos em numerário acima do limite legal e despesas facturadas após o acto eleitoral são algumas das ilegalidades encontradas pelo TC na análise às contas das campanhas.
O TC detectou que no balanço consolidado da campanha à data da apresentação de contas pelas estruturas as dívidas a instituições de crédito ascendem a 11.142.000 euros observando que o recurso a empréstimos para financiar as campanhas não é permitido por lei.