.

.

.

.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mas afinal o que o Santiago fez de mal ?


.Em vez de andarem preocupados com o Gaspar ou com o Cunha, andam com essa fixação doentia em relação ao Santiago.
Mas afinal o que o Santiago fez de mal ?
a) Será que quando impediu que a Câmara fosse ao bolso dos contribuintes alpiarcenses sacar o máximo da taxa do Imposto dos Imóveis ?
b) Ou será que foi quando o Santiago e ainda outro eleito da CDU não quiseram votar contra as homenagens ao Pratas Vital e ao João Sanfona, permitindo que estes grandes homens tivessem uma homenagem digna tal como tiveram os militantes comunistas ?
c) Ou será que foi quando o Santiago não permitiu que o Presidente da Câmara filmasse as suas e só as suas intervenções na Assembleia Municipal sem sequer permitir que a oposição também pudesse gravar as Assembleias?
d) Ou será que foi quando o Santiago disse alto e em bom som na Assembleia que não concordava com a atitude do Osório e do Celestino Brasileiro em acumularem cargos na Assembleia e no Gabinetes de Apoio ?
Pois é, o PCP é assim mesmo. Gostam de ter paus mandados ou pessoas burras ou que não conseguem pensar pela sua cabeça. Quando aparece alguém diferente e ameaça os tachos e os confronta, mijam-se todos de medo de perder os tachos. Porque sabem que se não for os empregos na Câmara e o dinheirinho que é transferido para o PCP através dos membros, não arranjam dinheiro para alimentarem o partido, os bolsos dos CONTROLEIROS e dos amiguinhos do costume.
Deixem lá o Santiago que nem é sequer candidato contra o Marito e preocupem-se em fazer uma campanha limpa, sem atacarem os vossos que isso até vos fica mal. Andaram a elogiar tanto o rapaz no passado e agora só porque não beija a mão ao GRANDE LIDER já é um ressabiado, isto e aquilo ?
Tenham vergonha desse discurso bolorento e salazarento. Vocês devem é ter pena de não haver uma SIBÉRIA à vossa disposição para mandarem todos aqueles que não concordam convosco.
É assim que querem ganhar as eleições em Setembro ? O mais certo é nem conseguirem eleger 2 deputados quanto mais ganhar as eleições.

Noticia relacionada:
"MÁRIO PEREIRA: "um Presidente de Câmara lúcido"": 

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem defende a noiva? Às vezes é a própria noiva. Nesse caso, isso numa pessoa normal deveria servir para fazer uma introspecção e auto-avaliar-se, do tipo: realmente, se só eu é que penso assim e ninguém mais está disposto a defender-me (a não ser os que lutam pelo meu "precioso" apoio) talvez eu não esteja a ver as coisas com clareza. Mas isso seria uma situação idílica e isso não existe na nossa dura realidade cheia de personalidades difíceis.

Anónimo disse...

Está bem pensado, 15:24, está bem pensado. Também me pareceu.

Anónimo disse...

Alpiarça é um espetaculo. Enquanto se ofendem uns aos outros, estão as casas a cair e pessoas com dificuldades para irem pagar o IMI e o prazo acaba já no dia 30.

Anónimo disse...

Resposta fácil
O que fez de mal?
Foi pensar que o PCP tinha mudado e que alguma vez poderia aceitar ideias que não fossem impostas de cima.
Foi pensar que alguém com menos de 50 anos poderia pensar livremente e de acordo com o século XXI.
Foi pensar que os militantes do PCP alguma vez aceitariam que um independente criticasse os gurus do partido.
Foi pensar que a oposição clara à taxa máxima do IMI, e tendo o politburo decidido antecipadamente , seria esquecida.
Na verdade, o pior e único mal foi um dia aceitar candidatar-se numa lista PCP/CDU.
Nada como casar para conhecer bem e profundamente a noiva.