.

.

.

.

domingo, 31 de março de 2013

O PS é bem maior do que aqui se tenta fazer



Tanta demagogia. O PS é bem maior do que aqui se tenta fazer. O PS é um partido pluralista e de valores onde se assenta por base a democracia.
O PS não é nem nunca foi de uma ou duas pessoas, embora pelo que se vê se possa pensar. O PS somos todos nós os que voluntariamente são militantes e todos aqueles que não sendo se reveem nos seus ideais.
A importância e relevância só se dá a quem se quer e com certeza que a importância não é uma pessoa mas sim um conjunto delas. Por isso o PS é diferente e pelo que vejo, o Candidato Eng.º Pedro Gaspar assim o faz e pensa. Todos são importantes todos tem o seu espaço todos são necessários todos são bons, porque acredita que todos gostam de Alpiarça e todos querem o melhor por Alpiarça.
Os atos e atitudes ficam com quem as tem e todos nós tiramos as ilações disso e todos nós somos suficientemente inteligentes para isso.
Por isso e pelo que observo o Eng.º. Pedro Gaspar é sem dúvida alguém que está à margem das guerras que tanto o querem incitar a participar e muito bem está distante disso.
Continue assim que alcança para surpresa de alguns e só de alguns a VITORIA.
Noticia relacionada

Sem comentários: