.

.

.

.

sábado, 30 de março de 2013

João Osório quis mandar silenciar Francisco Cunha


Ainda bem que estiveram 150 pessoas que puderam confirmar o Francisco Cunha a provar que o Henrique Santana mente aos sócios e não cumpre o que promete e evidencia carências primárias de gestão e funcionamento do clube e que o presidente é comandado de fora e o mais importante é que ninguém desmentiu, apenas o Osório pediu ao presidente na mesa para não deixar o Cunha falar, o que motivou que a plateia se insurgisse contra o Osório e o Cunha continuou a falar e disse ainda que os sócios com mais de 25 e 50 anos só não tinham os emblemas de prata e ouro porque o presidente não quis confirmado pelo presidente que pediu desculpa pela falha e que falha, o sócio disse ainda que tem a certeza que os emblemas não serão entregues quando a sua entrega já foi aprovada pela assembleia e prometida pelo Henrique Santana. 
O Orlando Marques acusou inúmeras vezes o presidente dos Águias de mentir aos sócios, de esconder a realidade do clube e de não cumprir com a entrega dos subsídios ás secções mais uma vez todos encaixaram e ninguém o desmentiu ou contrariou e foi muito aplaudido no final do discurso.
O Raul Jorge acusou a direcção de não apresentar uma justificação para o pedido de empréstimo nem tem como justificar o pagamento do empréstimo e acusou ainda a direcção de não fazer nada para angariar receitas o que foi reforçado pelo César Galvão,
O Emídio Sardinheiro, o presidente de facto do Clube, tentou defender o Henrique Santana num discurso maçador e pachorrento que só interessava para a sua auto-promoção. O ponto alto da Assembleia foi o discurso final do Francisco  Cunha que encheu a sala propondo um voto de louvou ao Luís Queimadela e que recebeu a maior ovação da noite.O ponto negativo e mais triste da assembleia foi a presença de um elemento do comité central do Partido Comunista que para muitos sócios é pessoa não grata no clube que se pretende apartidário mas que alguns sócios e directores teimam em não aceitar e partidarizam totalmente o clube.

Noticia relacionada:

8 comentários:

Anónimo disse...

Que visão distorcida dos acontecimentos. Até o Brito quis que o Xico se calasse. Ele só se quer promover e não dá uma para a caixa.
Quanto ao membro do comité central, até elogio o facto de ser sócio do nosso clube já há vários anos. Crítico é alguns que pagam postas de pescada, nascidos e criados em Alpiarça, não serem.

Anónimo disse...

O discurso do Emídio é que foi maçador e pachorrento, o do Xico Zé foi um modelo de erudição e eloquência.
Então quando diz que ainda no último fim de semana uma equipa do clube foi a uma prova e não tinha equipamentos. Por sorte dele a mentira passou despercebida nos 20 minutos do seu discurso, nada maçador nem pachorrento.
Diz lá, Xico Zé, de que equipa é que estavas a falar.

Anónimo disse...

Este Chico é o mesmo que é candidato a Presidente da Câmara? Que classe!... Está em todo o lado com mentiras a acompanhá-lo. Ele não era assim, meteu-se com os independentes saudosistas do passado ( antes do 25 de Abril 1974) e vêm mentiroso como a maioria deles.O PSD ainda não apoiou nenhum candidato, irá apoiá-lo? É uma vergonha o actual maior partido politico em Portugal não apresentar um candidato a Presidente da Câmara em Alpiarça.
E o BE? o dito partido da esquerda, quem é que vai apoiar?

Anónimo disse...

DUPLICATA

Estes amigos da onça, queriam fazer o mesmo nos Àguias que fizeram na Camara tirar a palavra aos sócios, é o que querem fazer ao cidadão português residente em Franca de Xira senhor Octávio Augusto pela unica razão de ser COMUNISTA. Francamente ao ponto que a Sonia, o Cunha e até o Orlando e o Atela chegaram

Anónimo disse...

Para o comentarista das 11.46h aqui vai a definição de comunismo,deve se não o sabe lê-la com atenção:O comunismo (do latim communis - comum, universal) é uma ideologia política e socioeconómica, que pretende promover o estabelecimento de uma sociedade igualitária, sem classes sociais e apátrida, baseada na propriedade comum e no controle dos meios de produção e da propriedade em geral.[1][2][3] Karl Marx postulou que o comunismo seria a fase final na sociedade humana, o que seria alcançado através de uma revolução proletária. O "comunismo puro", no sentido marxista refere-se a uma sociedade sem classes, sem Estado e livre de opressão, onde as decisões sobre o que produzir e quais as políticas devem prosseguir são tomadas democraticamente, permitindo que cada membro da sociedade possa participar do processo decisório, tanto na esfera política e económica da vida. Foi tudo o que não se viu na Assembleia dos Águias, mais parecia estarmos no tempo da outra senhora, mas agora com novos protagonistas que se dizem comunistas. Enfim.....

Anónimo disse...

São democráticos... desde que façam o que eles querem.

Anónimo disse...

Atacaram o Santiago e a Joana Serrano. Agora atacam o Orlando e o Jorge Atela.
Todos estes 4 personagens estavam nas listas da CDU e por não quererem se submeter ao bispo comunista gforam postos de lado.
Agora os Aguias. Será que temos de continuar a aturar esta gentinha, ou será que não estará na altura de darmos um pontapé no rabo do Osorio, do Octávio e do Mario Pereira?

Anónimo disse...

Afinal como é? quis mandar ou mandou silenciar o Cunha? E porque é que ele quis mandar silenciar o cunha? Esta história está muito mal contada. qual foi o comunista que está contra as personagens por vós atacadas, o que é que vocês querem? Deixem os comunistas em paz, nenhum verdadeiro comunista alimenta esta guerra. ninguem está contra quem quer que seja por causa de um clube de futebol,