.

.

.

.

terça-feira, 26 de março de 2013

Isto só pode vir da grande e traiçoeira oposição interna



 A ser verdade esta noticia ("EXCLUSÕES: Garantido a saída de João Osório e Carl...": )  é o assumir do total fracasso da governação CDU, os homens fortes da Câmara que são o João Osório e o Carlos Jorge, porque o Mário Pereira é uma figura completamente inócua, a saírem contraria a máxima que equipa que ganha não se mexe.

Esta derrota da CDU só pode vir da grande e traiçoeira oposição interna que começou muito antes das eleições de 2009, em que um grupo de novos ricos e com ideais de direita e que sempre minaram no sentido de se apoderar do poder com objectivos exclusivamente pessoais.
Depois da humilhação que o Presidente da Assembleia fez passar a CDU ao tomar a única posição governativa que ajudou a população, o afastamento maldoso que impuseram á Joana Serrano apenas porque ela não disse o "amém" que eles tantos gostam e mais uma meia dúzia de eleitos que pensam pela sua cabeça que se auto afastaram, provou claramente que a CDU vai de mal a pior.
É muito claro que o Mário Pereira a quem já prometeram um lugar nas listas para as legislativas, vai fazer um frete de se candidatar para depois dar o lugar a quem já acertou tudo com o controleiro-mor.
Resta agora saber que “tachos” ficarão para o Osório e para o Brasileiro, que sabem de todos os podres e buracos e que se vão valer disso para não serem desmontados do poder que lhes vai atestando as contas bancárias.
Para o Carlos Jorge é o terminar dum sonho e voltar para Caixa Agrícola onde lhe estará reservado o lugar de recuperador dos créditos dados até há 3 anos.
Ao Arraiolos também lhe será feita a cama mas a seu tempo.
Está a chegar a altura do Emídio Sardinheiro, Vasco Aguiar e Henrique Santana e mais uns quantos reformados e desempregados começarem a orientar o seu futuro e das suas famílias e amigos.
Vão mudar as moscas por umas ainda piores e as pessoas vão começando a abrir os olhos. 


14 comentários:

Anónimo disse...

Se trazem os AGUIARES para o partido então é que vai ser a desgraça. não são bem vindos

Anónimo disse...

Quem escreveu este post sabe do que fala, muito bem malhado e a abrir os olhos aos ceguinhos, assim que tirarem as palas vai ser o bom e o bonito.

Anónimo disse...

O Marito como deputado ? Vocês são malucos. Só se fosse para por toda a Assembleia a dormir. O PCP não é cegueta a esse ponto.

Anónimo disse...

Se o António Abalada(borlota) foi deputado porque é que Mário Pereira não pode ser, tem estudos é maior e vacinado e que se saiba não tem nenhum impedimento.

Anónimo disse...

O que está a dar é HENRIQUE SANTANA A PRESIDENTE, Este sim, vem de uma família trabalhadora, Viva o PCP,PCP,PCP.
E Depois, primeiro para mim, depois para Ti.

Anónimo disse...

pois, comparando o Borlota com o Mário Pereira, também concordo que tambem tem o direito a ser deputado.

Anónimo disse...

Todos têm direito a ser deputados ou presidentes de câmara, no entanto, nos dias de hoje nao basta a vontade de o ser, vejam o baile que o Cunha levou do Mário Pereira, mais que vontade é preciso capacidade ! Dai que espero que a cdu siga esse caminho

Anónimo disse...

Com tantos "bailes" vamos a ver se vai aceitar debater com o Cunha e com o Pedro a vida política de Alpiarça.
Quando o Cunha e o Pedro Gaspar puxarem da check list das promessas e do cumprimento efectivo vai ser hilariante.
Fotos, reuniões, projectos valem zero.
Se fosse a eles, convidava o Mário Pereira para que o debate se efectuasse na praia "recuperada" do Patacão, no observatório, ou até poderia ser feita pelo Facebook na rede wireless gratuita que foi prometida.

Anónimo disse...

Vocês querem é baile. Brincar com o dinheiro dos contribuintes a insultarem-se uns aos outros. Ganhem vergonha

Anónimo disse...

O comentador das 13:33 anda a ver muitos filmes de ficção ou contaram-lhe algumas mentiras.
O Francisco Cunha meteu o Mário Pereira no bolso e como está escrito aqui no Jornal Alpiarcense os desafios para debates que ele fez aos outros candidatos não tiveram resposta.
Estão com medo de quê?

Anónimo disse...

Ó 15:25 estiveste lá? Olha eu estive e o que eu vi não gostei, o teu amigo chico nem aos calcanhares do seu adversário chegou, muito fraquinho e sem personalidade politica, é normal desde que deixou o CDS tem sido só desgraças atrás de desgraças, com empresas falidas e outro derivados. MUITO FRAQUINHO.

Anónimo disse...

Debates só com candidatos, nunca com aspirantes a candidatos. Assim deve pensar o presidente e muito bem.

Anónimo disse...

Esta é nova, e não compreendo cá muito bem o cunha quer discutir politica ? Mas ele não é independente?

Anónimo disse...

Qualquer noticia ( Comentário)que sai aquí no JA, pode ser verdade, PODE SER VERDADE,PODE SER VERDADE.