.

.

.

.

sexta-feira, 29 de março de 2013

Henrique Santana reeleito presidente dos Águias



Nas eleições levadas a efeito ontem nos “Águias” a lista apresentada por Henrique Santana, foi a que ganhou.
Havia a lista A apresentada por Henrique Santana, actual presidente do clube e a B de Orlando Marques.
 Os sócios entenderam dar continuação ao mandato de Henrique Santana. 

15 comentários:

Anónimo disse...

Não acredito...A Sónia Sanfona só recebeu 8 votos, digam-me que não é verdade são oitenta não é?

Anónimo disse...

Votaram 148 ´socios
brancos 2
lista A 77 votos
lista B 69 votos

Anónimo disse...

POIS,,,para irem para lá eles, para fazerem pior ainda.

Anónimo disse...

Para não variar os camaradas foram todos votar para que o Henrique ganhasse. Até o Controleiro-Mor foi votar. Assim também eu ganho.
Está mais do que visto que nesta terra tem que ser tudo dos mesmos e nada mudará porque os camaradas teimam em fazer de Alpiarça uma aldeia

Anónimo disse...

O PCP faz de Alpiarça uma colónia vermelha e a oposição adormecida não consegue fazer nada.
Alpiarça será sempre um atraso porque as pessoas continuam a apostar no "cavalo errado". Tudo está nas mãos do PCP local e só tem pernas para andar aquilo onde estiverem os seus militantes.

Anónimo disse...

Sónia Sanfona não encabeçou a lista A, fazia sim parte dos corpos directivos que constavam na respectiva lista e não foi nenhuma estratégia para derrotar Henrique Santana.
O que aconteceu foi que o salão estava com dezenas de comunistas, alguns chamados à última da hora quando Henrique Santana se apercebeu que a sua eleição estava ameaçada pelos apoiantes de Orlando Marques, chamadas telefonias estas com directivas bem determinadas para que houvesse votos suficientes para o Henrique ganhar.
E assim foi

Anónimo disse...

Não tenham mau perder. Saibam- se meter no vosso lugar de eleitores, ambas a listas queriam o melhor para os Águias...Só não compreendo a razão da Sónia Sanfona querer ser dirigente dos Àguias. Eu gostava de compreender o comentarista 12:36, mas não consigo, a estupidez é tanta que não consigo. Qual será o seu interesse para semear a discórdia em todo o lado, será inveja?

Anónimo disse...

O PCP vai teimando em controlar tudo o que mexe e que podia trazer bom nome a Alpiarca. Ver o Sr Octavio Augusto a controlar as eleições do Coube desportivo local é inqualificável .

Ganhou o Emidio Srddinhero e perderam a Sonia Sanfona e o Chico Cunha. Percebe--se agora que o Cunha nem no Águias consegue ganhar e que a Sonia Sanfona continua a apostar nas pessoas erradas.

Que on ver o meu clube ser o palco de lutas políticas que nada trazem de novo. É um CLUDE DESPORTIVO meus senhores .




Anónimo disse...

Ó 13.25 deves andar a dormir, vives em Moscovo há e não sabes, repara bem os ÁGUIAS é dos sócios e não dum partido politico, será que só o PCP ou as pessoas a eles afectas se preocupam com o Clube, tás enganado, acorda ainda vais a tempo, não sejas tacanho, é essa tacanhez que dá cabo da nossa terra, parece-me que já é tempo se deixarem de me... e de se preocuparem com as coisas sérias, deve fazer-te diferença que outras pessoas se preocupem, do que é que tens medo?

Anónimo disse...

Esta aberto o caminho para que esta CDU perca definitivamente as próximas eleições Autárquicas .

Estas eleições são bem representativas da divisões internas e insanáveis dentro do PCP. Um PCP que aposta em controlar tudo e todos, que sufoca Alpiarca, que ofende as pessoas e vai levado a nossa terra de volta para o tempos de antigamente .

A CDU de Alpiarca tem vários problemas graves. O principal é o facto de estar sob controlo e sob o jugo da DORSA, ou seja, em Alpiarca mandam todos menos os Alpiarcenses. Manda o Octavio Augusto que vem de santarem, o Osorio , a Marie, a lily que vieram de outras terra para cá . E como , apesar de cá morarem, nem percebem o que é a forma de estar na vida de um Alpiarcense, mancham o nome dados verdadeiros comunistas de Alpiarca que lutaram contra o fascismo e tentam afastar e dividir pessoas de valor como é o caso do Emidio Sardinheiro, o Orlando Marques (lembram-se de Desistir de ser presidente de junta ?) o Mário Santigo, a família Serrano....

Afastam os que tem capacidade e vontade ara darem lugar aos que estão a afundar Alpiarca.

Se começava a ser uma possibilidade que o PS e o Eng Pedro Gaspar estivessem em muito boas condições para ganhar as próximas eleições , agora começa a ser uma certeza.

Anónimo disse...

O PCP nao soube aproveitar a lista do Orlando. Um dirigente do PCP disse ontem no bar do Aguias para o Orlando que nao tinha votado contra ele, mas sim contra a Sonia Sanfona. E pena terem esta ideia, pois assim perderam a oportunidade de ganharem os Aguias com uma equipa forte, e passando a imagem que tinham a Sonia do lado deles, coisa que nunca ira acontecer pois ela nao gosta e nao deixa ser controlado por ninguem, nem o Orlando por isso teve a coragem que teve. A todos os meus parabens.

Anónimo disse...

Que eu saiba o Chico Cunha não era candidato, podem confirmar-me?

Anónimo disse...

Caros leitores leiam com atenção o comentário das ( 13:57) Estupidez maior não deve de haver.

Anónimo disse...

O PCP teve alguma capacidade de mobilização nas eleições do Águias, mas não conseguirá a mesma de 2009 nas autárquicas, porque se o Henrique Santana tem sido razoável na Direção do Águias, o Mário Fernando e equipa têm sido desastrosos na Câmara e os alpiarcenses,mesmo muitos do que lhes deram o voto, já perceberam isso. O pior erro é continuarem a apostar no controle apertado do Partido e dos seus agentes sobre "tudo o que mexe". É a ditadura no que tem de pior,nada lhes escapa. Ainda se mostrassem competência e trabalhassem para o progresso de Alpiarça... Mas não,progresso é o que menos lhes interessa, porque isso traz pessoas melhor formadas e informadas, mais qualidade de vida e aumento de votos noutros candidatos. Infelizmente, a oposição não está a saber aproveitar bem estas fragilidades, mas creio que até às eleições muita água vai correr e as eleições dos Águias, com apenas 8 votos de diferença, foram só a primeira amostra.

Anónimo disse...

Vou só dizer uma coisa ... estive na assembelia para mim foi vergonhouso o que vi foi uma luta politica entre partido e o um "xico" a fazer acto de prepaganda eleitoral ,o que acredito e tenho de acreditar e que apenas os dois candidatos e alguns dos seus menbros estavam ali pelo club "Aguias" Henrique Santana,Orlando Marques,J.Esteireiro,N.Grazina,Jorge Atela, penso que o interesse e club e vejo envolvidos e muitos actvidades dentro do club.