.

.

.

.

sábado, 23 de março de 2013

"Em equipa que ganha não se mexe" já dizia o ex-presidente Raul Figueiredo


Os camaradas primeiro deram a entender que "em equipa que ganha não se mexe", ditado tantas vezes repetido por Raul Figueiredo há 16 anos atrás e o resultado foi aquilo que se viu.
A reunião com militantes do PCP onde se deu a entender que iriam ser apresentados os candidatos à câmara para o próximo quadrénio afinal não correu tão bem como o "grupinho" pensava, porque nas reuniões realizadas na casa de vários camaradas e nas auscultações a simpatizantes CDU há o trabalho de um vereador que tem sido posto em causa e há quem ache que ou sai o Jota ou sai o Cajó enquanto o Osório e o Celestino foram largamente criticados porque a sua assessoria ao presidente tem deixado muito a desejar e até por ocuparem cargos incompatíveis e que o PC tem criticado fortemente noutras situações e noutras câmaras, ou seja, fazerem parte da assessoria ao presidente e vereadores e estarem a dirigir a bancada da CDU na Assembleia Municipal.
Esperem portanto mais algum tempo pela divulgação de nomes porque a lista para a vereação vai sofrer mexidas e o Osório ou o Celestino ficarão na Assembleia Municipal mas não terão direito a assessorar o presidente e os vereadores.
A escolha dos cabeças de lista para a futura assembleia municipal e para a junta também não merecem consenso e há quem diga que o crivo vai ser mesmo bastante apertado, até porque muita gente da CDU quer uma bancada com mais qualidade.
Este mês em que a população já está a receber o aviso para pagar o IMI as culpas já estão a cair em cima do Cajó e do Osório que dentro da maioria foram os que mais acerrimamente defenderam a taxa máxima, ou seja os 0,5%. 
Com os 0,3% o IMI já vai num balúrdio, imaginem se fosse os 0,5% que o camaradas amigos do povo queriam!

Noticia relacionada:
"A grande decisão vai ser sobre as equipas que um e...": 

5 comentários:

Anónimo disse...

Este comentarista está a por-se a adivinhar e não vê é boi de nada de nada. Dedique-se à pesca que faz melhor figura. É que cada tiro cada melro.

Anónimo disse...

Afinal, o que é que este comentarista deste post tem a ver com o PCP? É militante? está a dar os palpites errados. Tem tanta certeza que quando caga no campo nunca erra o chão.
Em Outubro falaremos.

Anónimo disse...

nao falem do Raul Figueiredo. O homem não passou de um acidente de percurso em Apiarça. É por causa dele que Alpiarça nunca passou da cepa torta.

Anónimo disse...

Realmente compararem o Raul Figueiredo com o Mário Pereira até nem está mal pensado. Foram os piores Presidentes de Câmara que passaram por Alpiarça. E curiosamente os dois eram acessorados pelo Osório. Coincidência ?

Anónimo disse...

A inveja é de facto um mau e sujo defeito. Estes comentários mostram essa qualidade desta gente mesquinha e mentirosa. Vivem só de mentiras, no dia 5 de Abril vão engolir todas as mentiras que aqui disseram.