.

.

.

.

sexta-feira, 29 de março de 2013

Agradecimento de Orlando Marques


Orlando Marques respondeu ao pedido deste jornal para que se pronunciasse sobre o acontecido nas eleições realizadas ontem nos “Águias”. Transcrevemos integralmente o seu esclarecimento/agradecimento integral


"Boa tarde a todos,
Ontem aconteceu no Águias um momento único na história do nosso Grande Clube, estiveram presentes muitos sócios e para além disso estas eleições trouxeram ao Clube umas centenas largas de euros, só por isto já tivemos uma grande vitória.

Quero agradecer a todos os que apoiaram a minha equipa e tudo fizeram para trazer ao Clube uma gestão de rigor de transparência que até ontem não existia, terá ficado para todos mais claro após as minhas intervenções a realidade do Clube, mas agora cabe à equipa que ganhou aproveitar a onda e tudo fazer para que esse rigor e transparência exista, acho que fiz bem ter colocado os assuntos da forma como o fiz, pois o Presidente concordou em tudo o que por mim foi colocado e irá concerteza aproveitar para melhorar a sua gestão.

Parabéns à equipa vencedora encabeçada pelo meu Amigo Henrique Santana, desejo um bom trabalho e que de facto tudo façam para inverter um pouco e melhorar a gestão do Clube.
Não posso deixar de referir que o meu sentimento é de Vitória, pois a minha equipa teve 69 votos no papel, mas tive na sala muito mais de 100, que só não me foram dados porque infelizmente estas coisas tem um cunho politico muito forte o que inviabilizou ser dado ao Clube a oportunidade de ter para o futuro outro tipo de gestão que não o actual, mas que fazer os sócios assim o quiseram e respeito, e acreditem o meu sentimento é o que vale para mim, quero também agradecer às pessoas que não tendo votado em mim como referi, se me dirigiram no final e me deram o sinal que eu fui o vencedor, obrigado e agora ajudem também esta equipa a desenvolver o trabalho de forma rigorosa, eu estou disponível como até aqui para ajudar e vou continuar a fazê-lo.
Aos que só ontem foram ao Clube e que provavelmente regressaram daqui a dois anos, peço que venham mais vezes, pois o Clube precisa muito da vossa presença."

Orlando Marques (foto)
Noticia relacionada:
ELEIÇÕES NOS "ÁGUIAS"

5 comentários:

Anónimo disse...

Orlando, amigo, para a proxima vê se vens mais bem preparado. Apreciei muito mais o teu discurso depois da votação do que antes dela, que mais parecia um discurso de coligação. Dizer que se consegue fazer melhor não chega para mobilizar o voto, é preciso mostrar o que se pode fazer melhor! Para a proxima dou-te uma maozinha

Gostaria apenas de sublinhar uma passagem do teu texto "as tive na sala muito mais de 100, que só não me foram dados porque infelizmente estas coisas tem um cunho politico muito forte o que inviabilizou ser dado ao Clube a oportunidade de ter para o futuro outro tipo de gestão que não o actual"

Efectivamente o Clube está muito politizado. Sentado ao meio da sala e olhando em volta estava incrédulo com a força do PCP. Até o Augusto Controleiro ao serviço da Camara pelo PCP estava presente. Acho excessivo este zelo por parte do partido comunista num clube que se quer multicolor e não de uma só cor.Pelo menos podiam disfarçar um pouco mais.

De qualquer forma foi um bom começo e uma excelente iniciativa. Daqui a dois anos estarás mais forte sem dúvida e receberás a confiança de pelo menos 100!

um abraço


Anónimo disse...

Olha o Judas na quinta feira santa. Mais um traidor, não, mais dois traidores dos grandes. O Orlando Judas e a Sónia Judas. O Xico tem que aproveitar estes dois traidores para fazer equipa com os outros que lá tem. Que grande equipa fazem! Todos juntos POR ALPIARÇA. Temos bem servidos.

Anónimo disse...

Eu ja teria equipa para as próximas eleições ! E ganhava. O Chico Cunha para Presidente, a Sonia Sanfona para vereadora , o Mario Santiago continuava na Assembleia Municipal e o Orlando finamente para presidente da junta. So não percebo porque é que esta equip de vencedores da vida airada não avança para as eleições . Força rapaziada !!!! Continuem a fazer figuras tristes......

Anónimo disse...

A minha alma esta parva. Ou talvez não esteja. Ja me tinham dito que a Sra. vereadora Sonia Sanfona tem uma espinha dorsal multo flexível e que não tem as capacidades que nos pensávamos. So pensa mesmo nela, tão cega que fica da sua propria vaidade . Bem temos visto como tem sido a sua postura lá na Camara. Se ela tem sido eleita Presidente de Camara, hoje em vez do Osorio e do Brasileiro, tínhamos o Paulo Sardinheiro, a Teresa Freitas e a Marta Piscalho. Ainda ontem metia aflição o lamber de botas que ia de roda da Sra. Vereadora. O PS é que deve estar de orelhas a arder com as figuras que vai fazendo a sua representante ...... Foge tonho!!!!

Anónimo disse...

Realmente, como é que é possível uma pessoa que toda a vida viveu da política através do PS agora seja traidora desta maneira. Não se trai assim quem nos dá o pão. Isso denota mesmo falta de verticalidade e compromisso com o partido. Ou vaidade exacerbada que lhe tolda a visão...