.

.

.

.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Acto público da CDU

A CDU – Coligação Democrática Unitária – está a endereçar convites para o acto público de apresentação dos primeiros candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Junta de Freguesia de Alpiarça, que terá lugar no dia 6 de Abril, Sábado, às 16,30, no Ginásio Auxiliar do C.D. “Os Águias”

6 comentários:

Anónimo disse...

fizeram umas ricas escolhas para a Junta e Assembleia lololol. Estas eleições prometem, oh se prometem.

Anónimo disse...

O Fernando ou a Fernanda?

Anónimo disse...

A CDU é criticada injustamente por meter homens do PCP há frente da A.Municipal e da J.Freguesia e agora é criticada por meter independentes, afinal o que é que vocês querem? Decidam-se, sejam todos bem vindos.

Anónimo disse...

Pelo menos já há 3 candidatos, das outras candidaturas só há um, e dos independentes ainda nem se sabe se vai a votos, ou já recolheu as assinaturas necessárias ou então deve estar à espera do apoio do PSD, pois o CDS já lhe deu nega

Anónimo disse...

Mas afinal não há quem diga quais são os dois candidatos?
Um já todos sabemos que é Márito e os outros dois?
Ou será algum segredo de estado parfa ninguem querer dizer

Anónimo disse...

Lamentável que pelos vistos um grande numero de pessoas saiba quem são os candidatos CDU e ninguém dê ao menos uma pista. Vergonhoso. Sabem fazer tantos comentários escondidos no anonimato e agora têm medo de dizer quem são os escolhidos? Alpiarça nunca passará de um vilório por causa destas e de outras.