.

.

.

.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

RESSABIADOS:"No movimento independente quem deveria estar à frente era o João Serrano"


1. No PS quem devia ser candidato à câmara era o António Moreira. Homem sério, fiel a princípios, íntegro, o melhor para o PS.
2. No movimento independente quem deveria estar à frente era o João Serrano. Homem devoto às tradições, abnegado, com a ficha limpa, em melhores condições de agregar ressabiados que nós não queremos ou PS' s que não gostam do Pedro Gaspar.
Numa e noutra hipótese, 1 ou 2, poderia alongar-me em devaneios, redigindo um longo romance, para deixar muita gente a pensar.
E o que é que eu quero provar com isto? Que é muito fácil vir para aqui e, com alguma imaginação, fazer de conta que somos uma coisa que não somos e tentar pôr tudo ao barulho. Eu também saberia fazer isso muito bem só que não preciso porque vocês, sejam do caso 1 ou do caso 2, enterram-se sozinhos. Está é uma grande verdade.
Toma lá que já almoçaste!!!
PS (daquele das missivas, nada de confusões!):
Na CDU não há dúvidas sobre quem é e será o próximo presidente da câmara. Já você, das três uma:
- ou tem o partido dividido que poderá até não seguir com a candidatura em diante e acaba-se o PS em Alpiarça.
- ou aposta num candidato a candidato que está prestes a acabar os 15 minutos de fama. 
- ou é um incompreendido que ninguém valoriza, coitadinho.
Pense nisso (sei que vai pensar), mas aqui diga o que lhe apetecer, é claro. É para isso que serve o anonimato.
Noticia relacionada
 "LEITOR OPINA: "Emídio Sardinheiro como Presidente ...": 

1 comentário:

Anónimo disse...

Ótima ideia! Cenários qualquer um pode criar e ainda nos ritmos um bom bocado.
A mim apetece-me dizer que o melhor candidato independente é o Mário Santiago. Esse sim é que era bom. Acho que o Xico deveria abdicar para ele e ir em segundo na lista já que não tem hipóteses se for ele o cabeça de lista.