.

.

.

.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Quase 42 mil euros para arranjar viaturas da Câmara

 A Câmara vai gastar em reparações mecânicas com viaturas da autarquia 41.050,00 euros em virtude de não ter recursos próprios. Os arranjos vão ser entregues a uma empresa especializada no comércio de viaturas e sediada em Tomar

14 comentários:

Anónimo disse...

Mas em Tomar porquê?

Anónimo disse...

Será que a ambulância vermelha também esta nesse rol?
ou vai para o Fernando Vital pois já lá foi na semana passada
É só contas mais contas e números mais números tanta gente junta e nada fazem (estão todos juntos deve ser por causa do frio)

Anónimo disse...

Ainda assim foram para perto. Foi para ajudar a economia local.

Anónimo disse...

mas tão dois mecânicos a trabalhar nos bombeiros não podem reparar as viaturas o só podem trabalhar para fora

Anónimo disse...

nao há mecanicos em Alpiarça ? E os mecanicos da Camara ?

Anónimo disse...

Se calhar foi pra Tomar porque era onde existia uma oficina especializada na reparação de viaturas dos bombeiros e acreditada pela Autoridade Nacional de Proteção Civil e assim possibilitará o reembolso de quase 100% das reparações

Anónimo disse...

Porque temos de combater o desemprego como cá esta tudo a trabalhar e em Tomar não vai tudo para Tomar e lá vai mais um almoço este sabe a pato

Anónimo disse...

Se não fosse a CDU,deixem-me advinhar compravam viaturas novas. Deixem trabalhar e não empatem.

Anónimo disse...

Também não precisam de ser mauzinhos até porque penso que a incompetência ou a pouca vergonha tem limites.
De certeza que foram para Tomar porque procuraram em Alpiarça em primeiro lugar, onde não conseguiram que fizessem a mesma reparação pelo mesmo preço, nem sequer um pouco mais cara (o que valeria a pena pagar) e depois de procurar bastante, foi a melhor proposta que tiveram.

Agora a minha duvida é porque é que foi entregue a uma empresa especializada em comércio de viaturas e não uma especializada em reparação de viaturas. Será que foi erro de quem escreveu a noticia.

Anónimo disse...

Ó camarada isto é como a historiada caraça não se mata vai sempre ser tratada e este caso é igual não se arranja bem arranja se mais ou menos e assim volta na volta oficina

Jornal Alpiarcense disse...

Caro comentarista das 09:49 não é "erro de noticia" é mesmo uma empresa especializada em "comércio de viaturas" o que não isenta e, daqui a duvida de alguns leitores, que a dita empresa para além de "comércio de viaturas" também presta outros serviços, de mecânica e outros afins".
A denominação de "Comércio de viaturas" apenas tens fins fiscais e não a sua variada prestação de serviços.
Quanto ao resto já não nos compete dar opiniões mas deduzimos que a razão dos arranjos se ficou a dever ao "ser mais barato", julgamos nós.
Mande sempre.

Manuel Taborda disse...

Vou citar o comentário de 26 de Fevereiro de 2013 à0 21:58 "Se calhar foi pra Tomar porque era onde existia uma oficina especializada na reparação de viaturas dos bombeiros e acreditada pela Autoridade Nacional de Proteção Civil e assim possibilitará o reembolso de quase 100% das reparações". Mais uma vez implicou-se com os bombeiros, sem se saber, a realidade dos factos.
Deste modo, também se poderá questionar, e já que se iniciaram as obras de re-qualificação do espaço exterior dos Paços do Concelho e também do Museu, porque não é nenhum construtor cívil de Alpiarça, dos poucos que restam, a fazer estas obras.
Abraço

Anónimo disse...

O reembolso de quase 100% no bolso de quem?
Qual é a razão de esses srs. tem de fazer os outros de burros?

Anónimo disse...

Quem pagou um Jipe estampado na estrada do campo à uns tempos atrás - O ZÉ POVO!