.

.

.

.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PEDRO GASPAR: com “perfil adequado para presidente”


“Retribuir à minha terra todos os saberes que me deu. Servir Alpiarça hoje, pensando num futuro melhor para as nossas gentes”  De Pedro Gaspar

Como os outros candidatos Pedro Gaspar, candidato a presidente da Câmara pelo PS, também começa a receber os mais variados apoios e elogios.
Já se pode ler nas redes sociais que Pedro Gaspar tem o “perfil adequado para presidente” da Câmara e que faz “acreditar que tem garra para lutar em cada um dos momentos decisórios dessa etapa (ser candidato a presidente da Câmara) e por aquilo que o teu bom senso determinar”, pois o candidato socialista “ama a sua “terra” e um dos seus apoiantes considera-o como um “homem de valores”.

8 comentários:

Anónimo disse...

Este é que é o filho do dono da Tecnel ?

Anónimo disse...

É sim o filho do dono da Tecnel

Anónimo disse...

Acredito que Pedro Gaspar possa vir a ser um forte candidato a presidente. É um homem dinâmico, empresário, com outra visão diferente e mais moderna que Mário Pereira, mas acima de tudo um candidato sem rabos-de-palha que muito pode fazer e dar a Alpiarça.
No entanto o seu partido já devia estar a fazer campanha e a informar os alpiarcenses de alguns projectos como os principais adversários.
Segundo consta Pedro Gaspar está a receber muitos apoios o que é sinal positivo

Anónimo disse...

Este candidato é o meu candidato e vai de certezinha ter mais votos do que o Chico que anda a forjar a sondagem.
O Mário Pereira ainda dou de barato que venha a ter os votos que está a obter na sondagem (ou mais por causa dos velhos). Agora o Chico, nem metade destes votos tem. E mesmo assim continua a insistir em votar vezes sem conta. Depois em Outubro é que vai ser rir a bom rir destas figuras.
Pedro, continua assim. Mostra a esta gente que não falsificas os dados da sondagem como quiseram acusar-te. Sabes porquê? Neste momento tens 200 e tal votos. Olha, só esses tens na minha rua. O Chico nem em toda Alpiarça terá 200. Escreve o que te digo e não receies. Confio em ti como muitos outros alpiarcenses.

Anónimo disse...

mais moderno que o Mario Pereira sem duvida. Mas dinamico e empresario é que deve ser para rir

Anónimo disse...

Projectos? Quais os projectos do candidaro do PSD,CDS-pp aliados a meia duzia de independentes saudosistas do Passado? Dar metade do salário? E a CDU qual é o seu proximo projecto?O Pedro ainda tem mais de seis meses para apresentar o seu projecto, entre outos dar o salario completo de Presidente da Canara Ás IPSS.

Anónimo disse...

A miséria e a crise económica em Portugal são da responsabilidade do PS e dos seus governos, sobretudo dos governos de José Sócrates. Em Alpiarça também são os responsáveis pela brutal divida deixada na autarquia. Agora aparece uma "caricatura" de Sócrates como candidato a presidente da Câmara, como se tivesse livre das referidas responsabilidades!Pode esperar sentado pelos votos do Povo de Alpiarça.

Anónimo disse...

Todos juntos não faz um bom.