.

.

.

.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

OBRAS DOS ARRANJOS EXTERIORES DA CASA DOS PATUDOS (2ª FASE)

Estão a decorrer ao ritmo previsto (e em várias frentes) os trabalhos de requalificação dos espaços exteriores – jardins, acessos, espaços verdes e edifício polivalente – da Casa dos Patudos.

  Esta intervenção tem um custo previsto de cerca de 1 milhão de Euros, comparticipada a 85% pelos fundos comunitários/QREN.
«CMA»

1 comentário:

Anónimo disse...

A IMPOSIÇÃO DO DESPERO!
JÁ PAGAMOS PARA CONSTRUIR ESTE PISO DE CALÇADA, HOJE PAGAMOS PARA PARTIR E PARA VOLTAR A RECONSTRUIR.ESTA É UMA OBRA COMPLETAMENTE DESENQUADRADA DA SITUAÇÃO ECONÓMICA ACTUAL QUE OFENDE A CLASSE DOS MAIS POBRES, OS DESEMPREGADOS, OS IDOSOS COM REFORMAS DE MISÉRIA, COM MUITAS DIFICULDADES NO ACESSO À SAÚDE E DE SOBREVIVÊNCIA, A JUVENTUDE SEM PERSPECTIVAS DE FUTURO, E O AUMENTO DESENFREADO DA DÍVIDA MUNICIPAL EM TROCA DE UMA VIA ELEITORALISTA!!!
UMA OBRA QUE NÃO É CONSENSUAL NA MAIORIA DA POPULAÇÃO DE ALPIARÇA, NEM DE GRANDE PRIORIDADE PARA PARA A RESPECTIVA POPULAÇÃO. É OBVIAMENTE UMA IMPOSIÇÃO DE UMA MAIORIA POLÍTICA QUE SE TEVE MARIMBANDO PARA OSCULTAR A POPULAÇÃO DEVIDO AO SEU GRANDE DESPERO (DE MEIA DÚZIA DE TECNOCRATAS) DE APRESENTAR QUALQUER OBRA FEITA EM VÉSPERAS DE ELEIÇÕES, COMO TAMBÉM A PRAÇA DO MUNICÍPIO!