.

.

.

.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Mário Pereira anda cansado


A atitude menos polida do presidente Mário Pereira, quanto a mim, deve-se ao facto de um desgaste psicológico de grande intensidade devido à pressão a que qualquer presidente de câmara nos dias de hoje, é submetido.
O professor Mário Pereira, é um homem demasiado sério e honesto para estas coisas da política. Daí a instabilidade do seu estado emocional em muitas ocasiões ao longo do seu mandato.
Nem todas as pessoas têm condições para aguentar a pedalada do trabalho que é exigido na condução de uma Câmara Municipal. A menos que tenham uma boa equipa de colaboradores para ajudar nas várias situações que surgem todos os dias e que têm de ser analisadas e decididas a nível autárquico.

Noticia relacionada:
 "APELO AOS COMUNISTAS: "Apelo como militante aos me...": 

10 comentários:

Anónimo disse...

Cantas bem mas não me alegras.
O presidente da Câmara tomou um rumo, que foi o de salvar a Câmara de Alpiarça do sufoco financeiro em que se encontrava, e tem levado o seu barco a bom porto.
Não queiras confundir decisão e coerência com instabilidade emocional. É um homem coerente e dicidido, estão à vista os resultados do seu trabalho decidido e abnegado. Muito polido é ele para aguentar a baixa política de alguns dos seus detractores, como aqueles que se lembram de que há vida autárquica quando se aproximam eleições, aqueles que parece que só agora nasceram para a vida.

Anónimo disse...

Olha para este. Instável é uma coisa que o presidente não é, meu caro. Não queira confundir as coisas e confundir as pessoas. Agora que anda cansado, isso anda, como todos os Presidentes de câmara deste país com as dificuldades que é hoje gerir uma autarquia e ainda por cima ter que aturar gente doida que não sabe fazer política, tipo comadres invejosas umas das outras.
Ele esteve muito bem na Assembleia e mostrou fibra e que não é nenhum banana como queriam fazer crer. Quem não se sente não é filho de boa gente. Ele tem bases sólidas de educação e respeito e não admite falta de escrúpulos. Esta é que é a verdade, meu amigo.

Anónimo disse...

Para estar na política e seguir uma linha fiel a princípios de honestidade e carácter, estando no poder local ou nacional, é uma tarefa que, diria mesmo, impossível.
Quando alguém chega a determinado lugar através da política pensando fazer carreira, por muitos e bons anos, terá de abdicar de valores que antes eram como traves-mestras da sua personalidade.
Por isso é que livres pensadores que amam a liberdade evitam o alinhamento a partidos políticos.
Nenhum homem é livre quando alguém julga por ele e impõem regras contrárias ao seu pensamento.

Anónimo disse...

Se o Màrio Pereira anda cansado agora com Abel Pedro à frente do PS de Alpiarça jà nem vai conseguir dormir, nesta época de transferências o PS comprou um estrangeiro do lado de là do Tejo para treinar a equipa, aguarda apenas a naturalização de Alpiarcense para poder sentar-se na cadeira, um reforco inesperado com o qual não teremos nenhumas hipoteses de ganhar as eleições e que poderà levar até o candidato independente Francisco Cunha a descer de divisão, tal não é o valor e palmarés desta brilhante aquisição.

Anónimo disse...

O Mário Pereira ontem provou mais uma vez que está muitos furos acima de gente sem preparação política nenhuma e sem escrúpulos. Há-de continuar a ser o presidente de Alpiarça por muitos anos e ainda bem para nós que assim será. É um privilégio tê-lo, é uma pessoa que concilia bom carácter com saber e isso é raro hoje em dia.

Anónimo disse...

Ó 12:39,só o Xico é que tem que se cuidar! O Mário está á vontadex.

Anónimo disse...

O homem anda cansado por cumprir horários, por não ter dinheiro para alimentar a família, por passar horas no Facebook,por cumprir o seu programa eleitoral.
Política da TRETA!

Anónimo disse...

Quero apenas dar relevo a uma simples frase dita aqui por um comentador anónimo que, me parece uma das coisas mais acertadas que tenho visto nestas discussões sobre políticos e não políticos:

"Nenhum homem é livre quando alguém julga por ele impondo-lhe regras contrárias ao seu pensamento."

Merece ser emoldurada, sim senhor.
Parabéns ao autor.

Anónimo disse...

Este pessoal bem tenta salvar a face do Mario Pereira. Demonstrar que o homem é aquilo que nunca foi. Mario Pereira na realidade não passa de um professor de historia manipulado pelos seus «camaradas»

Tudo o resto e qualquer semelhança com a realidade não passa de uma mera coincidencia.

Anónimo disse...

Só querem é taxos estes políticos da oposição ao poder local. Como não conseguem enganar a maioria do povo inventam aldrabices sobre os eleitos.
Outros dizem-se independentes, mas querem ir para o poder local. Querem destronar os políticos para o seu beneficio, mas o povo não é cego.