.

.

.

.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

I TORNEIO DE PAINTBALL DE ALPIARÇA



Decorreu no passado fim-de-semana de 23 e24 de Fevereiro o I TORNEIO DE PAINTBALL DE ALPIARÇA, organizado por um grupo de jovens do concelho (FourAdventure) e que contou com o apoio da Câmara Municipal de Alpiarça.

Aproveitando as excelentes condições naturais da área da Reserva/Alto do Castelo, marcaram presença neste Torneio cerca de 50 participantes, representando as 12 equipas inscritas.

Foi um fim-de-semana de convívio e descompressão, que terá certamente continuidade regular ao longo do ano, podendo constituir um importante elemento de dinamização daquela zona da Barragem e do Alto do Castelo, atraindo visitantes ao concelho.
«CMA»

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma coisa organizada por uma associação comunista. Esta genta politiza tudo.

Anónimo disse...

Penso que não. Se tivesse sido organizada pelos comunistas teria sido mais do género de caminhadas ou observar as estrelas que para a malta mais velha possa ir (aqueles que ainda acreditam no comunismo).

Anónimo disse...

Que ridículos estes comentários. Até no paintball vão falar de partidos. Isto mostra a mentalidade mesquinha das pessoas de Alpiarça. Ainda bem que já aí não moro, finalmente posso socializar com pessoas de mente aberta e informadas. Ganhem vergonha com os vossos comentários e opiniões. Não estive neste evento, mas trata-se de uma atividade organizada por jovens que antes de serem deste ou aquele partido são pessoas. E agora vêm aqui desacreditar estes jovens tentando associa-los a partidos. Ainda se fizessem igual ou melhor. Vergonha... falar mal só pelo prazer de humilhar alguém é vergonhoso, ainda para mais quando não devem ser exemplo para nada nem ninguem.

Anónimo disse...

O primeiro comentário é ridiculo e quem o escreveu sabe que o que insinua é TOTALMENTE FALSO, por isso devia ser banido pelo administrador do blogue. Um grupelho de pessoas já percebeu que quanto mais aldrabar melhor para prejudicar quem ainda faz alguma coisa. Veremos é se o feitiço se volta contra o feiticeiro. Se esse grupelho (falsos socialistas) eu sou dos que venho para este blogue fazer-lhes a vida negra todos os dias porque estive no MAR muitos anos e conheço-vos bem os podres e os vossos interesses mesquinhos. Pá este grupo de jovens do FOURADVENTURE alguma vez está conotado com o comunismo? Tenham dó e arrepiem caminho,cada vez se enterram mais.