.

.

.

.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

EM DEFESA DA VERDADE: "o Presidente da Câmara furioso e daí que tenha tido aquela triste atitude"

TODA A VERDADE

É importantissimo que este blogue assuma de uma vez por todas um papel de defesa na verdade e não deixe que o PCP (através de algumas pessoas  que se instalaram na concelhia) queiram instituir um regime ditatorial soviético em Alpiarça através do domínio de todas as formas de comunicação.

A verdade e somente a verdade é que o Presidente da Câmara Mário Fernando Pereira quis obrigar o Presidente da Assembleia Mário Santiago a permitir que só ele, repito, só ele fosse filmado nas Assembleias para depois fazer uso dessas imagens da forma como ele bem entendesse e manipulando as imagens para dar à população uma imagem aldrabado do que acontecia nas Assembleias.

O Presidente da Assembleia disse logo no inicio que estava contra esse objectivo e só aceitaria filmar as Assembleias desde que todas os membros estivessem em pé de igualdade e essas gravações fossem efectuadas através de regras definidas pelos todos os partidos (PCP, PS e PSD).

Quando o Mário Santiago não quis alinhar em mais uma tentativa de deturpar a verdade, o Presidente da Câmara ficou furioso e daí que tenha tido aquela triste atitude na Assembleia onde chegou, imaginem só, a ameaçar o Ramalho com um processo.

A CDU está em desintegração e o PS assiste calmamente a um suicídio colectivo. A culpa disto é da pessoa que deveria orientar a sua equipa e que ao contrário disso deixou-se rodear por um grupo de pessoas sem ética nenhuma que tomaram de assalto o PCP de Alpiarça, afastando todos aqueles que lhes fizeram frente.

Esta gente, noutros tempos ou noutro regime já tinham exilado todos aqueles que lhes fizessem frente, nem que criassem uma Sibéria na Serra da Estrela e os enfiassem todos num buraco bem longe de Alpiarça.
Noticia relacionada:
  "CONFUSÕES: "a vergonhosa atitude da CDU"":

8 comentários:

Anónimo disse...

gosto disto

Anónimo disse...

Eu estive na AM e este post diz toda a verdade, para quem não tem palas nos olhos, para os outros,nada há a fazer!

Anónimo disse...

Contestar a verdade do que se passou na assembléia é que o autor do post não faz. Só destila veneno e revela um anti comunismo primário. Dizer porque é que o presidente ameaçou o Ramalho já não diz, tá quieto! É melhor não falar nisso, não é?
Quanto à CDU, está bem e recomenda-se. Está com pessoas todas elas sérias e com escrupulos e que cumprem com as suas obrigações, ao contrario de outros que nem isso. Mas obrigado pela preocupação. Só acho que das duas hipóteses que coloco ao tentar adivinhar quem é o autor do post, nas duas parece-me que quem deveria estar mais preocupado com a sua própria situação é o autor do post. Pense nisso. Está-lhe a correr mal, não está?

Anónimo disse...

Desintegração há no seu discurso, autor do post. A CDU está melhor do que nunca, com tudo arrumado. Estamos unidos no projecto agora mais do que nunca. E não vai ter o gostinho de ver o contrário, lamento. Assim é que deve ser, não lhe parece? Ou tem é pena que seja assim? É o que parece ...

Anónimo disse...

Ao longo dos anos depois do 25 de Abril de 1974, nos actos eleitorais as derrotas foram sempre vitórias:-))
A "cegueira" partidária é abismal:-))

Anónimo disse...

Um pouco por todo o lado, há sempre uns que dizem uma coisa e outros que sentem outra .... Haja paciência para andar a fazer de conta que isto e' política .

Mas ja Eca de Queirós se queixava do mesmo ...

Anónimo disse...

Eu estive na AM e este post diz toda a verdade, para quem não tem palas nos olhos, para os outros,nada há a fazer!

Anónimo disse...

Há uma coisa que escapou ao comentarista e que segundo várias pessoas que assistiram à Assembleia estará na causa da perda de postura do Presidente da Cãmara.

O PS logo no inicio da Assembleia apresentou uma proposta para homenegear o Dr. Hermínio Duarte Paciencia.

A CDU apanhada de surpresa com aquela proposta, e como o controleiro não estava lá presente para ditar as ordens à bancada da CDU, tiveram que pedir à mesa suspender a sessão para se reunirem e decidirem como iriam votar.

Depois disso e como a CDU foi apanhada completamente desprevenida sentiram a necessidade de também apresentar uma proposta só que como não tinham nomes de pessoas, apresentaram uma proposta para homenagear os Àguias e a Música.

A partir daqui o resto da noite foi de nervosismo indesfarçável para o Mário Pereira porque terá que explicar aos militantes comunistas como a sua equipa não irá homenegear nenhum militante este ano.

Por aqui fica provada a desorientação que existe naquelas cabecinhas que estão na bancada comunista que quando o seu controleiro não está presente perdem a cabeça, ameaçam como o tribunal os elementos da oposição, são malcriados, principalmente uma menina que já desde os mandatos anteriores não tem qualquer educação e não respeita as pessoas com mais idade que ela.