.

.

.

.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

CRITICAS: “Este chorrilho de mentiras é que é vergonhoso”


Tudo vale para apagar o bom trabalho do executivo camarário. E é mesmo isso que incomoda.
O trabalho incansável para responder às necessidade da população alpiarcense: as reuniões com com entidades governamentais da saúde para garantir os médicos em Alpiarça e obras de melhoramento do Centro de Saúde; reuniões com o Ministério da Administração Interna para garantir as condições de segurança em Alpiarça; a intervenção de obras de requalificação das escolas; a limpeza irrepreensível das nossas ruas e espaços verdes; o contacto e apoio permanentes às coletividades, sem falar da capacidade de produzir obra num contexto local que sofreu grandes cortes financeiros e nacional muito adverso e em recessão.
E então vai daí como não há argumentos, toca a malhar em todas as direções para não se falar do mais importante e apagar a dedicação, a honestidade e a competência de quem trabalha.
E contra factos não havendo argumentos, vale tudo até a mentira muitas vezes repetida para parecer verdade. 
Isto não é política é sujeira, falta de nível e, mais grave, honestidade. 

Noticia relacionada:

5 comentários:

Anónimo disse...

O Sr. é que não passa de um mentiroso, dum arruaceiro, que não consegue ver a realidade do não cumprimento do programa eleitoral!
A verdade é só uma e não a sua!!

Anónimo disse...

A ignorancia e a estupidez está nesta pequena frase do comentarista 14:06. Se é um homem e se tem a razão pelo seu lado se é verdade o que afirma IDENTIFIQUE-SE. VITAL FERREIRA

Anónimo disse...

Quem é este Vital Ferreira? ,É de Alpiarça? Não conheço, será que alguém conheçe?

Anónimo disse...

Não é conhecido em Alpiarça mas o Senhor Vital dos Santos Ferreira, existe. Desejo-lhe muitas felicidades pena não poder estar entre nós. Pessoas como ele fazem falta não é como estes aldrabões que aqui escrevem o JA tem por obrigação de o conhecer também.

Anónimo disse...

Se näo está cà porque fala do que não sabe? Näo lhe fica bem, jà agora sabe onde fica Alpiarça?