.

.

.

.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CRIANÇAS EM RISCO:"Este filme está a ser visto do lado errado"

O que é mais grave - referir um nome ou um presidente de Câmara dizer que não tem nada a ver com o facto de crianças do seu concelho estarem em risco? Não é estigma que a Comissão esteja atenta ao que se passa com determinada criança, que a maioria nem sabe quem é e não sabe de certeza porque é que está a ser acompanhada. Mas é gravíssimo que um Presidente faça como Pilatos e lave daí as suas mãos. Porque a sua obrigação é estar atento e procurar colaborar na resolução da situação. Este filme está a ser visto do lado errado, porque se o Dr. Ramalho cometeu um pequeno erro, o Presidente, secundado por alguns elementos da bancada da CDU revelaram uma total insensibilidade e falta de bom senso. 
Noticia relacionada:
"A AMEAÇA DO PRESIDENTE: " ninguém sabe quem é a cr...":
 

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu confirmo que o Presidente da Câmara Mário Pereira estava mais preocupado com quem deveria ter convocado o Presidente da CPCJR do que em discutir o relatório.
INEXPLICAVEL !!!!!!
É por estas e outras que vemos a quem estamos entregues

E agora venham lá dizer que não foi assim, que para mentirosos andam ai uns comentadores que parecem cães vermelhos com raiva.

É assim que se cria uma ditadura de informação comunista.

Anónimo disse...

Estes comentaristas só estão a dar mais razões ao presidente para mandar o caso para tribunal, juntamente com afirmações de comentaristas que estão de má-fé e são mentirosos. SÃO MENTIROSOS, não tenho outra palavra para os descrever.
Ainda por cima o que o presidente Mário Pereira disse foi que a responsabilidade de convocar alguém da CPCJ para explicar o documento era do presidente da assembleia e não dele. E é essa a verdade, doa a quem doer!

Anónimo disse...

Mas afinal qual é o problema que eu ainda não percebi patavina ?

Temos um turma de miudos a brincar aos politicos na Camara Municipal, é o que é

Anónimo disse...

Continua a ser difícil perceber que o funcionamento da CPCJ é independente da câmara. Estavam elementos da CPCJ na bancada do PS que poderiam perfeitamente explicar isto.
Mas não interessa porque este achincalhamento é conveniente