.

.

.

.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

ASSEMBLEIA MUNICIPAL: "É caso para dizer não havia necessidade"

Mário Pereira queixa-se daquilo contra tanto lutou em plena assembléia municipal! Então depois de tanto criticarem os socialistas que "tiraram a voz ao povo" quando a CDU ia para as assembléias fazer campanha, fizeram bandeira de campanha o alterarem o regimento da assembléia para que o "povo" possa intervir, então não se começa a queixar de o candidato Cunha estar a fazer uma intervenção de cariz eleitoral... Esta cai-lhe em cima e só lhe ficou foi mal! É caso para dizer não havia necessidade.
Noticia relacionada:
 "IDEIAS: "manipulação de mentalidades"":

11 comentários:

Anónimo disse...

As considerações sobre a "sinceridade" poderiam ter algum sentido nos primórdios do socialismo, quando se tratava de discussões teóricas. Após o século XX quando os partidos socialistas se demonstraram meros gestores do capitalismo e quando os partidos comunistas aplicaram um dos modelos mais terroristas de dominação que até hoje foram experimentados pelos donos do poder, tendo memória histórica não há lugar para debater "boa vontade" nem "sinceridade" dos dirigentes desses partidos. Os que se filiam na continuidade do marxismo-leninismo, ou do trotsquismo, mesmo não sendo responsáveis por esse passado quase sempre são cúmplices, para não falar de alguns que ainda se sentem solidários com a Coreia e a China...
Que assumam o seu passado, com todas as consequências, ou rompam definitivamente com ele. Só então se poderá travar um debate "sincero" sobre o capitalismo e os meios de o liquidar.

Anónimo disse...

Mas afinal qual era a intervenção que esse Senhor ia fazer numa reunião da AM...E outra Dizer que não havia newcessidade de uma intervenção eleitoral é tirar a palavra a quem se queria aproveitar desta reunião para seu interesse pessoal?

Anónimo disse...

O Mario Pereira anda claramente trasntornado com esta pre-campanha do Cunha. Isso foi bem visivel ontem na Assembleia

Anónimo disse...

Esta noticia é extramamente vaga e pode levar a várias interpretações, precisamos saber o que o Francisco Cunha disse para sabermos se a intervenção teve ou não cariz eleitoral ou então os camaradas já andam preocupados com as intervenções do candidato independente!
Alguem esclareça o que se passou.

Anónimo disse...

É preciso ir também cantar o Grândola Vila Morena na Assembleia Municipal de Alpiarça?
Nunca se sabe...

Anónimo disse...

Uma coisa não entendo. Qual dos Mários impediu a liberdade de expressão do Chico Cunha? Supostamente o presidente da A.M. é o Mário Santiago e seria ele enquanto presidente a conduzir a assembleia.
Afinal o que se passou?
Estamos curiosos...

Anónimo disse...

O comentador não sabe ler? É que para esse propósito tem sites mais fáceis e didácticos sobre língua portuguesa.

Anónimo disse...

O Presidente da AM agora já não é bom? É Estalinista? Afinal o que é que querem O Chico Cunha teve a palavra como qualquer um outro podia ter, quem foi o ALDRABÃO que disse que não lhes deram a palavra? E ao que ouvi dizer o Chico até falou bem, parabéns assim é que é...É pena é estar rodiado de aldrabões.

Anónimo disse...

O chico quer reunir mensalmente com os outros 2 candidatos ? Não seria melhor apresentarem uma candidatura conjunta ?

Anónimo disse...

Aldrabões também são os que ocultaram a ilegalidade da Srª chefe administrativa da Câmara.Qual a justificação?

Anónimo disse...

O Senhor Francisco Cunha foi falar na Assembleia na qualidade de municipe tal como Senhor Emidio Sardinheiro ontem fez.
E o regimento permite isso mesmo, e não percebo qual o problema do Senhor Mário Atracado Pereira que é o Presidente da Câmara ao não querer que o munícipe falasse.
Afinal eram tão diferentes do PS e agora ainda fazem pior e nem querem deixar falar as pessoas no final das sessões.
E depois os outros e que eram fascistas.