.

.

.

.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

As obras do Executivo da CDU


Aos poucos a oposição vai perdendo a razão. Devagarinho o  executivo da CDU  vai iniciando ou concluído grandes obras e grandes investimentos.
Já decorrem a bom ritmo as obras de beneficiação da Casa Museu dos Patudos, brevemente temos a decorrer as obras da nova Praça do Município que vai dar outro aspecto envolvente aos Paços do Concelho e já a decorrer o concurso para a concessão do parque de campismo.
De pouco vale a oposição e os opositores da CDU andarem por aí a acusar o executivo de nada fazer ou dizerem que Alpiarça é um marasmo.
As obras estão à vista de todos e ninguém pode desmentir como   até às eleições o muito mais haverá.
Noticia relacionada:

7 comentários:

Anónimo disse...

Como é que se pode desmentir o que está à vista de todos? Realmente, isso mostra muito da personalidade das pessoas que o fazem...

Anónimo disse...

Só se vê desenhos. Obras efetivas nem uma. O que existe vem de mandatos anteriores e estão simplesmente a serem acabados pelo PC.

Além das obras serem de um gosto muito duvidoso. Este do espaço à volta do Parque de Campismo nao passa de propaganda porque não é a Câmnara que irá executá-lo nem vai conseguir arranjar um investidor que faça o que ali está escrito.

É só para Ingles/Eleitor ver.

Esta atitude do PC começa a roçar a ofensa a todos os que moram em Alpiarça.

Se há uma coisa que não somos, é parvos.

Isto não é a Coreia do Norte onde essas estrategias de propaganda resultam.

Queremos ver mais trabalho feito que até agora não é visivel, e menos papelada e desenhos de Autocad

Anónimo disse...

Mais um que achou que desenvolvimento foi fazer estádios de futebol, auto estradas, expo, CCB e outras "grandes obras" que agora comem à mesa dos cidadãos e que são a principal causa de intervenção da Troika.
Ninguém as pediu, como a população não pediu estas e tem certamente outras prioridades.
É fácil dizer estar contra o roubo de salários e subsídios, contra as taxas moderadoras, contra os diversos cortes.
Deviam explicar é que esses cortes são feitos por quase 40 anos de obras eleitoralistas de fachada que não criaram emprego nem se traduziram na melhoria de vida das populações.
É O CASO!

Anónimo disse...

Lem,bro-me do programa eleitoral da CDU. Graficam,ente era o mais bonito com mais paginas e mais fotografias.
Afinal depois destes 4 anos, concluimos que não passava disso mesmo. Umas folhas bonitas que nunca passaram para a prática.
Fico feliz por ver que agora já evoluiram qualquer coisinha e começaram a usar programas de arquitectura para mostrar projetos virtuais.
É isto que este mandato da CDU é - UM PROJECTO VIRTUAL

Os jovens estão fartos de cenas virtuais. Qualquer um com um programa freeware faz uns bonecos comos estes que aqui mostram e diz que é uma obra que vai ser feita.

Deixo aqui um deafio a este executivo: Comecem as obras que mostram nos desenhos da barragem e podem contar com o meu voto

Se não começarem, o meu voto vai para outro ou então até fica em casa, que é o mais certo que não estou para apanhar mais desilusões depois de ter confiado nas pessoas e nesta equipa de pseudo-democratas que nem respeito têm pela população que neles votou.

Anónimo disse...

Obras em desenvolvimento, outras para começar brevemente, Excelente.

Só tenho pena é que só haja eleições de 4 em 4 anos. Assim não tínhamos que esperar 3 anos para ver qualquer coisa a ser realizada, sem ser caiar muros e preparar locais para comícios do Jerónimo.

Anónimo disse...

Ó 10:15; se vocês não tivessem deixado a CÂMARA empenhada de dividas, estou convencido que eles teriam começado as obras mais cedo.
A DOR DE COTOVELO, que vos apoquenta, não passa disso mesmo. Quando falares em nome de jovens, não contes comigo que nos meus 18 anos estou satisfeito com o que vejo em Alpiarça e posso falar à vontade na AM e vocês cortaram-nos o direito à palavra. Tu estás só, não tens a maioria dos jovens contigo. Sei bem quem vocês são filhos dos priviligados do antigo regime. Se não, não falavas dessa maneira, agora nós os pobres somos obrigados a deixar os estudos por causa de não termos dinheiro para as propinas. Tá bué.

Anónimo disse...

Ó Velhinho (12:41) não te faças passar por jovem. Se queres dar alguma credibilidade às tuas mensagens, tens de disfarçar melhor.
Aproveitando a deixa, já pagaste as cotas ao partido ?