.

.

.

.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A CORTE QUE ACOMPANHA MÁRIO PEREIRA


Se o Mário Pereira até é um nome que não choca a maior parte das pessoas, já a corte que o acompanha deixa muito a desejar.
Não votarei no Mário Pereira, não por ele, que até poderia ser um nome a considerar, mas pelo kit que o acompanha e a quem não reconheço capacidade autárquica.
Não tenho qualquer dúvida que se a lei eleitoral fosse alterada e o povo pudesse escolher nas pessoas que vota, nenhum dos seus apêndices seria eleito.
Um dos problemas dos eleitores é precisamente querermos "comprar" um produto, mas só nos vendem se comprarmos outros que não precisamos, nem nos fazem falta.
Noticia relacionada
"GESTÃO AUTÁRQUICA: "o que conta são as eleições e ...": 

6 comentários:

Anónimo disse...

Se Mário Pereira é consensual e isso é um facto, acho que devemos confiar que ele saberá quem são as pessoas que melhor o poderão auxiliar nas suas tarefas. Se este mandato tem corrido bem com as pessoas que lá estão, não vejo porquê não confiar nos mesmos para o próximo mandato. Em equipa vencedora não se mexe, como se costuma dizer. Mas se calhar ainda é cedo para nos pormos a adivinhar. Só o Mário é que é candidato por agora. Vamos aguardar.

Anónimo disse...


Ó comentarista das 19.58 essa da equipa vencedora não se mexe já a ouvi da boca de Raúl Figueiredo e ..sofreu uma pesada derrota que mudou a historia de Alpiarça.
Não vá por ai

Anónimo disse...

Obviamente que uma equipa forte não precisaria de nomear o Sr Marcelino como adjunto do Presidente da Câmara Municipal, nem também um GAP, coisa tão criticada na ex. maioria socialista. Como também manter ilegal e ocultando da população a situação da Srª chefe administrativa e, também serem pagos diversos estudos a empresas de fora de Alpiarça, sobre a rentabilização de alguns espaços e possíveis obras no concelho.
Contra factos não existe argumentos - EQUIPA MUITO FRACA!

Anónimo disse...

qual equipa???? osorio, celestino e octavio augusto ??????????

Anónimo disse...

Acho que prestigiava mais este jornal se não houvesse ou não fossem permitidos comentários como o das 00:12. É uma vergonha e só demonstra o ódio cego que move algumas pessoas que não têm argumentos contra a ofensiva de trabalho, obras que a CDU está a ter mesmo no quadro actual. Mas o povo vê esta realidade com toda a clareza, por isso enterrem-se cada vez mais. Já vi no passado campanhas de sargeta como a oposição (ou os ditos independentes, vá-se lá saber)está a fazer hoje e não correu nada bem para esse lado!... Esperem para ver!

Jornal Alpiarcense disse...

Esclarecimento ao comentarista das 08:56:
O comentário a que se refere foi retirado pela linguagem usada e que foi publicado por "lapso) em virtude de ter sido filtrado na devida altura.
Não deve acontecer, a publicação deste tipo de comentários mas pode acontecer e mais nesta altura que alguns leitores começam a ficar eufóricos por causa da aproximação das eleições autárquicas.
Ao comentarista os nossos agradecimentos