.

.

.

.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

VISITA DA DIRECÇÃO-GERAL DE INFRAESTRUTURAS DO MAI


Na sequência da reunião com Ministro da Administração Interna e Secretário de Estado Adjunto, realizada na passada 2ª feira, ontem, dia 29 de Janeiro, foi efectuada uma visita ao edifício da “Câmara velha” por uma equipa da Direcção-Geral de Infraestruturas e Equipamentos do MAI (que contou com a presença do Director-Geral, Prof. João Correia), acompanhada de uma delegação da GNR (chefiada pelo Comandante Territorial Distrital, Cor. Nuno Paulino).

A visita às instalações do Posto da GNR e às restantes áreas/pisos do edifício que em tempos albergou os Paços do Concelho, integrada pelo Presidente da Câmara, Dr. Mário Pereira, insere-se no processo de preparação de Protocolo com o Ministério da Administração Interna a fim de proceder à recuperação global do edifício, aproveitando o financiamento comunitário / QREN a 85%

«Fotos: CMA» 


6 comentários:

Anónimo disse...

Alpiarça em movimento! Assim é que é, o Sr. Presidente continue o bom trabalho e não ligue aos que só dizem mal de tudo o que se faça. Os alpiarcenses reconhecem isso.

Anónimo disse...

Se não fosse o Coronel Nuno Paulino alpiarçense, o presidente Câmara recuperava o edifício, ERA NUNCA.
Mesmo assim vou esperar para ver, com dinheiro que a Autarquia está a gastar para destruir o exterior do Museu, há muito que este edifício estava recuperado e a ser utilizado.
Agora a 8 meses das eleições estão a começar a acordar, mas até agora este mandato ainda foi pior que o do Raul Figueiredo, penso até que a inspiração e a estratégia é a dele, afinal o gabinete de apoio do seu tempo (Osório e Arraiolos) continuam lá e mandam tudo.
Fraquinhos muito fraquinhos mesmo.

Anónimo disse...

Realmente, há pessoas muito odientas. Em vez de ficarem contentes pela sua terra, só sabem é destilar veneno. Pobes infelizes que não sabem o que dizem.

Anónimo disse...

capacidade negocial. o gajo através do comandante que por acaso até é de Alpiarça, traz cá as entidades oficiais, coisa que ele MP nunca conseguiria. E agora anda a gabar-se por ser um negociante nato.

Se é negociante, vá vender meias para a Feira de Almeirim que mesmo lá duvido que consiga enganar alguem.

Anónimo disse...

Pessoas más, é o que é. Não valem nada. De tanto ódio que têm, passam para a ofensa gratuita. Merecem é uma acusação em tribunal.

Anónimo disse...

vamos a ver se se ficam pelas intenções ou se fazem alguma coisa. De promessas ando eu farta até à raiz dos cabelos.
Quero é ver a minha terra a progredir para o meu filho poder crescer e viver cá.
E até agora ainda não vi nada.