.

.

.

.

domingo, 27 de janeiro de 2013

TODOS POR ALPIARÇA: "só se safará quem não tiver rabos-de-palha"

Sem querer entrar em ofensas todos sabemos que se a candidatura do Francisco  Cunha (foto) avançar, parte da sua vida privada vai ser devassada. O Xico Zé não é parvo nenhum e sabe bem o que se diz dele e da sua família e de certas empresas que foram criadas e extintas e de problemas que foram criados até para familiares seus, falências, corte nas reformas, nos ordenados etc etc. 
 Mesmo que o JA não queira publicar, hoje em dia podem pôr tudo o que quiserem no FaceBook. só se safará quem não tiver rabos de palha, o certo é que o Xico Cunha tem-nos.
"MILITANTES: "o resto é o que a gente sabe"":


NR: Jornal Alpiarcense publica tudo o que receber. Quanto aos “rabos-de-palha” os autores que assumam a responsabilidade do que escreverem

2 comentários:

Anónimo disse...

espero que os rabos de palha dos comunistas, cooperativas e outras já agora tambem nao sejam esquecidas

Anónimo disse...

Sem dúvida que a vida vai ser devassada. Mas quem é que é empresário e não tem ou não teve problemas??? Talvez os que tenham herdado e mesmo assim não sei.

Eu trabalho na câmara, há muitos anos que sabemos que parte do ordenado da ex mulher do candidato é retirada para pagar uma dívida da qual ela era avalista, qual o problema disso??

Toda a gente sabe das dificuldades porque passaram as empresas da família do candidato, mas houve alguma que gerou tanto emprego em Alpiarça??

Existe alguma outra empresa que traga tanta Excelência e promova Alpiarça, com os seus vinhos dos melhores de Portugal, que a empresa da família do candidato??

Não sejam hipócritas, defeitos todos temos, ele é Alpiarcense, toda a sua família também, gente séria, aliás quem fez negócios com eles é que poderá falar,conheço muitos que lá trabalharam e que venderam, apesar das dificuldades que porventura tiveram,e têm, não vejo ninguém a dizer que eles não pagam, até a alguns trabalhadores que segundo se consta têm alguns salários em atraso, a verdade é que têm lá empregados há dezenas de anos, serão tão maus assim??

Não me parece. Sou PS, sempre votei PS e devo assim continuar independentemente do candidato, mas acho inacreditável o que se fala do candidato.

Tenho dito!!!