.

.

.

.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

OPINIÃO: Uma espécie de Companhia dos Companheiros de Jeová

Ao princípio não acreditava, mas agora penso que o Xico Cunha vai ser eleito vereador. Sinceramente não acredito que ele ganhe as eleições. Mas para primeiro embate se ele for eleito vereador não é mau. Ele irá pôr o dedo nas feridas mesmo que nem sempre tenha razão. E não irá ficar calado, ele virá para os jornais se as coisas não correrem como ele acha que devem correr. Isso é bom para acabar com uma espécie de Companhia dos Companheiros de Jeová que os comunistas de Alpiarça andam cá a querer impôr. Para espalhar as ideias comunistas não é preciso trazer cá o deus Jerónimo cada vez que as árvores abanam...

Quanto ao outro candidato conhecido, o Pedro Gaspar, também acredito que  tem qualidades e que seja um homem honesto e integro, mas isso só não chega. Não basta escrever uns textos bonitos no FaceBook sobre tudo menos de Alpiarça, ou falar dos tempos em que ele andava na vindima do avô materno e pôr no jornal da terra. Já vi isso escrito não sei quantas vezes, até parece que é a única recordação que o moço guarda da sua terra.
Se o Gaspar fôr eleito vereador tanto melhor, ao menos fazem oposição.
L.I.

5 comentários:

Anónimo disse...

A melhor comparação é com a IURD. Tem o seu omnipresente bispo que vem cá de vez em quando, fazem milagres, e têm o dízimo.

Anónimo disse...

Arrumem mas é a vossa casa, para ver se evitam uma derrota estrondosa como prevê a sondagem. Porque é que se preocupam tanto com os comunistas? É que vai aqui um ressabiamento!!!

Anónimo disse...

Eu por mim prefiro o dizimo em vez de meter o dinheiro ao bolso ou andar metido em negociatas.
E parem de batar nos comunistas,eles já perderam...

Anónimo disse...

Meter dinheiro ao bolso? Não foi isso que fizeram os agora ex-comunistas quando geriam as cooperativas?
Se somassem tudo o que foi roubado neste país, não era preciso a intervenção da Troika...

Anónimo disse...

Quantos comunistas ( RICOS) conhecem vocês em Alpiarça? Ricos ( Comunistas) leais ao seu ideal conhecem muitos agora capitalistas quantos? Eu não digo que não haja, mas quantos?