.

.

.

.

domingo, 27 de janeiro de 2013

MILITANTES: "o resto é o que a gente sabe"

Acho que esta é a grande verdade. Foi atraído para uma coligação, mas cedo começou a ser puxado para o "partido" e é lógico que de certeza até foi convidado para ser militante. Teria recusado. Aqui começaram as primeiras desavenças. Depois o resto é o que a gente sabe. Trinta por uma linha que culminou na ilegalidade do cargo ocupado pela chefe dos serviços administrativos que ele teve a coragem de denunciar numa assembleia municipal. 

O Mário Santiago esteve sempre bem. Só não esteve bem porque enfrentou os rapazecos do controleiro que governam o PCP de Alpiarça à pior maneira estalinista. 
Alpiarça precisava de mais Santiagos. 
Noticia relacionada:

14 comentários:

Anónimo disse...

Hoje numa conversa banal nos águias fiquei a saber que o Mário Santiago vai ser o segundo da Lista do xico e a Gabriela Coutinho a terceira da lista.
Quem o disse é uma pessoa ligada à candidatura do xico

Anónimo disse...

É natural Até o nome TODOS POR ALPIARÇA vem da candidatura da sua prima Gabriela Saturnino...

Anónimo disse...

Estas especulações devem ter apenas um objectivo,queimar os visados, mas ninguém duvide que com o Mário Santiago e a Gabriela o Cunha ganhava as eleições.

Anónimo disse...

Mas como o comentarista das 13.22 pode dizer que são especulações? Vamos então ver se o xico desmente. Se pensa que o xico se meteu nisto para perder então está enganado.
A gabriela e o mário nas listas é vitoria certa

Anónimo disse...

Alguns nomes na lista podem fazer a diferença sobretudo se as pessoas começarem a perceber que os vereadores não se portarão como carneiros a fazerem o que olheiros e controleiros mandam

Anónimo disse...

Aconteceram ontem as jornadas autárquicas da CDU na biblioteca municipal.http://agitalpiarca.blogspot.pt/2013/01/terminaram-as-jornadas-autarquicas-cdu.html.O auditório Mário Feliciano este SEMPRE meio cheio/meio vazio o que leva a crer que as pessoas deixaram de acreditar neste projecto. Também não estranho algumas pessoas que só agora se colam ao projecto CDU. Ai nanas o contrato está a acabar...

Anónimo disse...

fiquei a saber que o convite para a noite de fados foi à boa maneira stalinista, Primeiro, foram por os convites à casa das pessoas para que assim não se pudessem esquivar.
Se não fosse assim, tinham tido a Casimira cantar o fado para o Octávio, Joao Osório e o explosivo Carlos Jorge Pereira que anda já em grandes movimentações para dar o golpe do baú e entalar o actual Presidente.
Que triste figura esta dos comunistas de Alpiarça...

Anónimo disse...

Desprezo pelas MENTIRAS

Anónimo disse...

Gostava que se esplicassem melhor sobre que golpe do baú o Cajó quer dar ao Marito. na realidade não é o Cajó e o Osorito que mandam na camara?

Anónimo disse...

sem querer entrar em ofensas todos sabemos que se a candidatura do Cunha avançar, parte da sua vida privada vai ser devassada. o Xico Zé não é parvo nenhum e sabe bem o que se diz dele e da sua família e de certas empresas que foram criadas e extintas e de problemas que foram criados até para familiares seus, falências, corte nas reformas, nos ordenados etc etc. mesmo que o JA não queira publicar, hoje em dia podem pôr tudo o que quiserem no Face Book. só se safará quem não tiver rabos de palha, o certo é que o Xico Cunha tem-nos.

Anónimo disse...

Infelizmente as pessoas que não têm os referidos "rabos de palha" há muito se afastaram da vida política.
Vamos para a CDU, temos, no PS, idem, e supostamente este candidato independente também os terá.
A única coisa que os cidadãos actualmente podem medir é o tamanho dos "rabos".
Uns maiores, outros menores.
A política tem sido campo fértil para dar de mamar a muita gente.
Actualmente com a grave crise económica e financeira é um campo muito apetecível.
Circulam milhões, contactos importantes, portas que se abrem, negócios que se encaminham...
Enquanto isso, o povo vai-se mostrando incapaz de distinguir o trigo do joio, tão grande é a confusão instalada.
Fazem-se promessas que nunca se pensou cumprir, atribui-se (sempre) a culpa ao executivo anterior, e quando confrontados o papel de vítima fica sempre bem.

Anónimo disse...

Na especulação ou não sobre os três da lista, só tenho pena que a Dra. Gabriela se meta nisso e prejudique a sua imagem, uma pessoa íntegra e sem rabos de palha. Agora os outros dois, até estava admirado com a demora na "junção". O Xico Cunha vai tentar juntar à sua volta toda a "nata" da sociedade alpiarcense. Quem mais aceitaria senão for a "nata"?

Anónimo disse...

escreve-se muito aqui e acerta-se muito pouco. É uma pena!

Anónimo disse...

Chico Cunha - Camara Municipal
Mario Santiago - Assembleia Municipal
Gabriela Coutinho - Junta de Freguesia

Era bom não era ? Pois era mas tudo isso não passa de um sonho.

O Mario Santiago é dos nossos e tem demonstrado isso mesmo na Assembleia Municipal. É dos poucos que mostra como deve ser a CDU nas autarquias.

A Gabriela Coutinho depois da má experiencia que teve nos tempos do Rosa do Céu não vai querer meter-se noutra.

O Chico Zé vai ter que procurar por outras bandas.

CDU SEMPRE !