.

.

.

.

sábado, 26 de janeiro de 2013

A TRAIÇÃO DO PRESIDENTE DA A.M.:"vou esperar pelos programas dos candidatos"

A verdade é para se dizer: o Presidente da Assembleia Municipal faltou ao prometido quando da sua candidatura ao pôr-se do lado da oposição; traiu a maioria dos alpiarcenses que o elegeram. 
Espero que a CDU não o recandidate  mais. 
O mesmo serve para a mãe e filha da junta de Freguesia. 
Eu sou apenas um dos muitos que votou CDU pela primeira vez, votava PS mas estes também atraiçoaram quem votou neles. 
Nas próximas eleições vou esperar pelos programas dos candidatos, depois decidirei.
Noticia relacionada:
 "Mário Santiago continua a ser presidente do Grupo...":

2 comentários:

Anónimo disse...

claro que sim, Então o homem foi o responsável por irmos TODOS pagar a taxa MAIS BAIXA do IMI e traiu os alpiarcenses ?
Ohhhh deixa-me rir.

É uma pena que alguns de vós comunistas enterrarem-se cada vez que abrem a boca. Em vez de aplaudirem o homem e gabarem-se dele ser dos vossos, vêm para a net dizer mal dele. Depois nao se admirem que sejam fortemente penalizados nas urnas. Conseguem fazer campanha contra voces próprios. É só rir com tanta imbecilidade.
Se eu fosse ao Mario Santiago, jamais me meteria noutra e muito menos na CDU. Com amigos desses, quem é que precisa de inimigos.

Anónimo disse...

Este 19:33 sabe muito mas anda a pé. Primeiro eu não sou militante de nenhum " INTEIRO" e depois não sou como o senhor um OPORTUNISTA, está sempre à cola de uma palavra a mais ou a menos para inverter o tema, chama-se a isto UM CHICO-ESPERTO, Deves estar muito mal informado, vai ler acta da reunião e verás quem apresentou o que te está preso na garganta ou no cerebro.Eu não entro mais nesta polémica.