.

.

.

.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PROPOSTA: "Fundos que teriam vindo para o famoso Patacão e desapareceram"


Na minha modesta opinião está a cair o Carmo e a Trindade,contra a CDU na questão do Patacão. É certo que foram goradas muitas expectativas. Foi gasto muito dinheiro vivo e muitas horas de trabalho de homens e máquinas. A imprensa esteve presente para dar a boa nova. A fasquia do projecto Patacão foi levantada como nunca fora antes. A Câmara Municipal teve aqui uma oportunidade, talvez única, de "espreitar" o projecto,os fundos oferecidos e reflectir sobre a sua viabilidade ou não face à conjuntura actual e às vantagens futuras. Se alguma vez o fez, não sabemos. Contudo, achamos que esta questão deveria ser tratada com uma reflexão mais profunda auscultando até os entendidos na matéria.
É claro que a questão tem sido transversal a outros executivos que também nada fizeram apesar das promessas e episódios pouco claros, até quanto a fundos que teriam vindo para o famoso Patacão e desapareceram, segundo corre por aí,de modo misterioso.
Bom, mas isso agora também não interessa nada.
Interessa sim, fazer uma avaliação da situação actual daquele projecto e se possível informar a população do que realmente se passa. 

Noticia relacionada:
 "LAMENTO DE UM LEITOR: “esta CDU é uma farsa”": 

Sem comentários: