.

.

.

.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Promessas eleitorais estão a começar quando todos sabemos não serem concretizáveis nos próximos anos



 Disse o presidente da Câmara que é “intenção da Câmara recuperar as casas palafitas” mais conhecidas pelas “barracas dos pescadores do Patacão” para adiantar que “continua com o objectivo de recuperar a aldeia mas neste momento não é possível devido às dificuldades financeiras que tanto a câmara como o governo atravessam”.

Deixa-nos assim a sensação que não será para breve a reconstrução das barracas mas sim para daqui a poucos anos, como se, de  relance, até parece que nos próximos anos a recuperação poderá vir a  ser uma realidade.

Fica assim no ar já a “primeira promessa eleitoral” que não irá ser cumprida porque todos sabemos que o “momento certo” não será concretizável nem nos próximos anos quando mais no “momento certo” salvo se Mário Pereira estiver com ideias de perpetuar-se no poder durante todos anos de modo a que daqui a duas ou mais dezenas de anos concretizar aquilo que agora prometeu.
Noticia relacionada:

2 comentários:

Anónimo disse...

Deixe-se dessas parvoíces que isso não mata a fome a ninguém. Além de que há já um projecto candidatura dos avieiros a património mundial e atrás disso virá financiamento, além de uns tachos.

Anónimo disse...

Muitos de nós defensores da Aldeia Piscatória do Patacão já sabíamos que novamente a mesma história se repetiria.
Agora não percebemos foi sermos ignorados pelo Sr. Dr. João Serrano.
A população tinha (e tem) que ser ganha para o "combate"!