.

.

.

.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

LAMENTO DE UM LEITOR: “esta CDU é uma farsa”


“….A CDU é um autêntico empecilho para o desenvolvimento de Alpiarça. Será possível que estes velhos comunistas não consigam enxergar que está em causa o futuro dos seus filhos e netos que não terão futuro nenhum em Alpiarça?...”

 Como alpiarcense que sou, que só quero o bem da minha terra, não compreendo como é que a CDU recusa o apoio da AIDIA e o investimento de um privado “numa época em que todos se lastimam de falta de iniciativas e de empreendedorismo”.
A recusa do executivo da CDU para esta ajuda e colaboração acaba por penalizar fortemente Alpiarça e a economia da região para além de penalizar outro investimento em Alpiarça, de restauro de um hotel rural, que só ganharia com a aldeia reabilitada.
Continuo por entender qual a razão e os motivos que os alpiarcenses continuam a votar na CDU quando esta coligação é um autentico empecilho para o desenvolvimento de Alpiarça.
Será possível que estes velhos comunistas não consigam enxergar que está em causa o futuro dos seus filhos e netos que não terão futuro nenhum em Alpiarça e que Alpiarça nunca será uma colónia soviética ou pretenderão ficar no poder para continuarem a receber vencimentos principescos pagos pelo povo e pelos artolas que não enxergar que estão a ser enganados?
Talvez porque o dito empresário tenha dinheiro para investir e os comunistas sejam avessos a quem tenha dinheiro quando na verdade são os homens do dinheiro de nos dão de comer e nos dão postos de trabalho como sustentam as nossas vidas e quem precisa de trabalhar?

 a CDU entendeu marimbar-se para o projecto e muito menos recusou dialogar com o empresário e aprovar o projecto.

 Sem patrões não podemos viver e os comunistas tem dificuldade em convencer-se que já não estamos no tempo da URSS em que o patrão era o Estado

Com o investimento pretendido para o Patacão ficava a ganhar os alpiarcenses e Alpiarça, mas não: a CDU entendeu marimbar-se para o projecto e muito menos recusou dialogar com o empresário e aprovar o projecto.

Isto não cabe na cabeça de ninguém.

Como é que uma terra pode desenvolver-se com gente desta a governá-la?

Apetece-me dizer e gritar  alto e bom som que esta CDU é uma farsa.
Noticia relacionada:

5 comentários:

Anónimo disse...

Eles bem tentaram implantar uma ditadura comunista, onde meia dúzia do comité central ficam ricos. Em Alpiarça, todos sabemos como é, meia dúzia de incompetentes e aproveitadores gerem Alpiarça e todos sabemos que se não fosse a politica, possivelmente seriam ou fieis de armazém ou assalariados agrícolas( com todo o respeito por estas profissões). Eles não se preocupam com os filhos e netos deles porque esses estão garantidos, e os filhos e os netos dos outros que se tramem.Está na hora de mudar, mudar para melhor.

Anónimo disse...

Não tenha ilusões, tudo o que não for ideia deles e que não tenha autorização do controleiro, que é quem manda em Alpiarça, nada se faz.
E o problema não é só esse, porque se eles não fossem completamente limitados ainda podiam fazer alguma coisa.Acham que alguém assessorado pelo Brasileiro e pelo Osório, consegue convencer alguém para investir em Alpiarça ou criar postos de trabalho, tenham dó.
Só acreditam os limitados como eles e os ignorantes como nós que ainda votamos neles.

Anónimo disse...

Basta lermos o esclarecimento de Vitória Brito neste jornal para vermos quem manda em Alpiarça.

Anónimo disse...

depois do esclarecimento do Joao Serrano, gostaria de ver um comunicado da CMA explicando os motivos da recusa. Quemsabe, talvez os contornos das conta-partidas oferecidas pelo investidor privado lesassem os interesses do município
Os leitores gostariam de saber a opinião da outra parte (CMA)
Fica o desafio

Anónimo disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4462786321650&set=a.2454822563811.2118325.1049484715&type=1&theater