.

.

.

.

sábado, 29 de dezembro de 2012

ESCLARECIMENTOS DOS CANDIDATOS: "Senhores candidatos ganhem coragem e convoquem os Alpiarcenses"

Para começo de conversa, e falo por experiência própria, a verdadeira sondagem só será realizada quando for finalizada a contagem dos votos nas diversas assembleias de voto.
Pode-se dizer que é como dizia o outro prognósticos só no fim do jogo!
Mas até lá vai acontecer a pré campanha e a campanha eleitoral e por isso é que julgo que os candidatos já se deveriam ter pronunciado sobre as questões que fazem "a manchete" deste jornal!
Todos os potenciais eleitores ficariam, com certeza, mais esclarecidos se estes candidatos nos dissessem o que pensam da construção da nova praça junto à Câmara, das obras previstas para o Museu dos Patudos e agora da polémica do Patacão!
Senhores candidatos ganhem coragem e convoquem os Alpiarcenses para lhes dizer, olhos nos olhos e não através de folhas de papel, que quase já ninguém lê, o que pensam sobre esses temas e, como as conversas são como as cerejas, aproveitavam para explicar como modernizavam a gestão da AgroAlpiarça, como agilizavam a gestão municipal de forma a ter mais receita e menos despesa, como dinamizavam o concelho promovendo a economia e o emprego.
Ou será que estão à espera do futuro agrupamento de municípios de Almeirim, Alpiarça e Chamusca para não terem nada a esclarecer e só criticar o aparecimento deste agrupamento?
Coragem candidatos porque o povo precisa de ser esclarecido e está curioso e na ponta da sua caneta está a vossa vitória, não a de Brito, ou a vossa derrota!
 Noticia relacionada:
 "SONDAGENS: "Francisco Cunha será o próximo preside...":

1 comentário:

Anónimo disse...

Também seria interessante saber que projetos foram apresentados ao PS de Alpiarça,que levaram os seus elementos a votarem em Pedro Gaspar.